segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Culto da Família 12/02/2012

O culto da familia neste ultimo domingo dia 12/02,foi realmente uma benção,foi o culto do Clamor de 12 dias por 12 meses,é uma campanha referente ao projeto de vida feito pelos irmãos da igreja para o ano de 2012.
                Neste domingo Deus agiu grandiosamente em nossa reunião,pois todo o louvor a honra e a glória somente seja reverenciada  ao nosso grandioso Deus,houve o momento de louvor,onde os irmãos se alegraram entoando cânticos de louvor  ao nome do Senhor e Deus derramou as bençãos com muita unção.

Momento de Oração
Momento de Louvor
               Durante a reunião houve também uma mensagem apresentada através do Ministério de Teatro,com o tema "Sala do que Aconteceria",com uma visão bem humorada,foi passada uma mensagem muito importante para as nossas vidas.




Palavra da Noite com o Pastor Ricardo Correia
                A palavra da noite foi transmitida pelo nosso amigo Pastor Ricardo Correia,a palavra foi baseada em Salmos 86:8,9 "Entre os deuses não semelhante a tí ,Senhor,nem há obras como as tuas""Todas as nações que fizeste virão e se prostrarão perante a sua face,Senhor e glorificarão o teu nome",a palavra se baseou em deuses,potências,nações,religiões pagãs pois muitas pessoas procuram caminhos errados e não permitem que Deus haja em suas vidas e nós servos de Deus,temos o privilégio de ser filhos dele,pois nosso Senhor Jesus procura verdadeiros adoradores, sendo assim aquele que não ceder para as coisas do mundo,participaram do arrebatamento da igreja pois nosso Deus é o único governo soberano de todo o mundo e um dia todos reconheceram que Jesus Cristo é o Senhor de nossas vidas,pense você! Qual espaço tem pra Jesus Cristo dentro de você e qual lugar Deus ocupa em sua vida pois a nossa maior riqueza é Jesus Cristo.Deus falou em nossos corações,com a mensagem da noite.


                Teve o momento tradicional no final do culto com a oração e a benção para os aniversariantes da semana,além de um sorteio de um CD da Aline Barros onde a irmã Elizabeth Bido (Irmã Bétinha)foi a felizarda da noite e foi a sorteada,este sorteio é para os irmãos que cooperam para a Ação Social da nossa Igreja.
Momento de Oração (Clamor 12 dias por 12 meses)

                O culto da noite se encerrou com um grande momento de oração e clamor para a nossa campanha dos 12 dias de clamor por 12 meses

VENHA CONHECER A IEAB DE JABOTICABAL E RECEBER AS BENÇÃOS
 DO SENHOR EM SUA VIDA
DEUS ABENÇÕE A TODOS !!!!!!!!!!!





MOMENTO DE CLAMOR PELOS 12 DIAS EM 12 MESES PROJETO DE VIDA 2012


Texto e imagens: Luis Fernando Gil  -  IEAB de Jaboticabal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


IEAB Jaboticabal - Avenida Madre Paula, 591 - Jardim Paulista - Jaboticabal S.P


View Avivamento Biblico de Jaboticabal in a larger map

Áudio de Texto