segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

II ACAJJAB - Acampamento de jovens do campo de Jaboticabal


                Nos dias 18,19,20 e 21 de fevereiro,foi realizado mais um acampamento de jovens da IEAB Campo de Jaboticabal,estiveram participando as igrejas de Jaboticabal,Guariba e como convidados a IEAB de Sertãozinho.
                O acampamento é denominado com o nome de ACAJJAB (Acampamento de Jovens do Campo de Jaboticabal)sendo este, o segundo ano consecutivo que é realizado o evento.
                A programação teve o seu inicio as 20:00 do dia 18/02 e foi encerrado no dia 21/02 as 14:00,sendo dado a abertura com o Assessor de jovens do campo, Pb.Mailson no dia 18,mencionando o tema "Jovens aos pés da Cruz"com um momento de reflexão,clamor e oração consagrando o evento.


seguindo a programação houve um momento alegre e descontraído de louvor ao Senhor onde os jovens se alegraram dançando e entoando hinos de louvor  com muita unção e adoração buscando a presença de Deus.
                O Líder de Jovens da IEAB de Jaboticabal Lucas Gessi em sua oportunidade mencionou a palavra em, II Coríntios 4 de 3 a 6, trazendo uma palavra referente ao tema do evento vivendo o verdadeiro evangelho de Cristo Jesus e entregar a sua vida, deixar que o espírito santo trabalhe em nossos corações, compartilhando assim  com os irmãos a sua expectativa com a mocidade dentro no evento.


 O Ministério de Coreografia da IEAB de Guariba em sua oportunidade direcionou uma mensagem muito importante para as nossas vidas, visando os sonhos que Deus tem para nós, vivendo com muita alegria e amor na presença de Deus consagrando também a nossa nação.


O grupo de louvor da IEAB de Jaboticabal,entoou  uma canção espiritual (Me Ama), houve muita unção naquele lugar,onde jovens foram renovados no espírito preparando assim os nossos corações para a mensagem da noite.

Pastor Valdir Palhares IEAB Guariba - Ministração para os Jovens

Período de Oração (Pb.Mailson IEAB Guariba)
Após a mensagem da noite,houve mais um momento de louvor e adoração ao Senhor e um período de oração ministrada pelo Assessor de Jovens do campo Pb Mailson da IEAB de Guariba,onde Deus operou com muita unção.
Momento de Descontração após o término do Culto
                     Olha só como nós somos bem cuidados e bem tratados pelo pessoal do evento, nas imagens abaixo, fotos do Café da Manhã abençoado.

No devocional da manhã houve um abençoado momento de clamor ,oração e louvor ao Senhor,foi apresentado os palestrantes do evento,O Secretario de Jovens da região sudeste 3 Pastor Joel da IEAB de Ibaté ,o Presbítero Dito da IEAB de Ribeirão Preto e novamente o Acessor de Jovens do campo Presbítero Mailson da IEAB de Guariba, as palestras foram divididas por faixa etária,visando assim o melhor aproveitamento e entendimento dos mesmos com estudos específicos para cada idade.


Pastor José Edivaldo fazendo a apresentação dos palestrantes

Pb.Dito IEAB Ribeirão Preto,Palestra para adolescentes

Pastor Joel IEAB Ibaté com a Palestra para Casais Tema: Casados para Sempre"

Pb.Mailson IEAB Guariba Palestra para os Jovens Tema: Sobre o Namoro

Houve uma grande concentração de fé, clamor e adoração ,pois toda a honra e a glória seja dada ao nosso  Deus ,as famílias foram ministradas com uma linda mensagem  pelo Pastor Joel (IEAB Ibaté),jovens sendo batizados com o espírito santo em um momento de real quebrantamento no espírito ministrando a bençãos para as famílias ali presentes no evento,muitas vidas foram impactadas por Deus nesta manhã.



Os Jovens da IEAB de Jaboticabal no horário de almoço
Depois de um belo almoço,chegou a hora da gincana um dos períodos mais gostosos do dia,onde os jovens se reuniram para fazer diversas atividades,muito divertimento houve na gincana direcionando sempre a mensagem de Deus em todas as atividades realizadas.Abaixo fotos da Gincana com os Jovens.

Momentos da Gincana no II ACAJJAB 






O Evento teve continuidade com programações instrutivas,cultos abençoados,Ministrações para os jovens baseado no tema "Jovens aos pés da cruz",com participações de Pastores e Presbíteros do Campo (Pastor Ricardo Correia IEAB Jaboticabal, Pastor Ailton da IEAB de Matão e Presbítero Daniel da IEAB de Ribeirão Preto), muito clamor e oração,Batismo com o Espírito Santo,onde o espírito santo trabalhou grandiosamente em nossos corações.


CONFIRA TODAS AS FOTOS DE TODOS OS MOMENTOS NO ACAMPAMENTO DE JOVENS DO CAMPO DA IEAB DE JABOTICABAL
II ACAJJAB TEMA: "JOVENS AOS PÉS DA CRUZ"


Texto e imagens: Luis Fernando Gil  -  IEAB de Jaboticabal.
Video da Gincana: Anônimo


















Nenhum comentário:

Postar um comentário


IEAB Jaboticabal - Avenida Madre Paula, 591 - Jardim Paulista - Jaboticabal S.P


View Avivamento Biblico de Jaboticabal in a larger map

Áudio de Texto