domingo, 11 de novembro de 2012

Seminário Veredas Antigas " Fortalecendo Relacionamentos"

Nos dias 09,10 e 11 de Novembro de 2012 foi realizado na IEAB de Jaboticabal (Igreja sede) o Seminário Veredas Antigas  -  com o Tema: “Fortalecendo Relacionamentos” um trabalho que é cordenado pelo  Pastor Joel Ambrosino , a irmã Fátima Ambrosino juntamente com sua equipe de acessores e intercessores da IEAB de Ibaté SP
No seminário “Fortalecendo Relacionamentos” foram ministrados os seguintes temas:

A comunicação Relacional,  A Batalha da Alma, 
Gerenciamento da Ofensa, Por que tanto conflito?

 O Seminário Veredas Antigas oferece um extenso programa para a restauração de relacionamentos e cura de feridas emocionais através da ministração ao coração. Está subdivido em quatro cursos: Fortalecendo Relacionamentos (Tema ministrado), Abençoando Gerações, Transformando Corações e Treinamento para Ministração.





SEMINÁRIO: VEREDAS ANTIGAS - FORTALECENDO RELACIONAMENTOS

- O que é?: É um seminário com 12 horas de duração (normalmente ministrado em finais de semana). O autor Craig Hill, em vídeo-aulas, instrui-nos sobre as veredas antigas da comunicação relacional, a batalha entre a carne e o espírito, e como devolver paz à alma atribulada. Os tópicos finais abordam os temas ofensa e conflito. O ensino e o compartilhamento em grupos pequenos durante o seminário impactará fortemente seu relacionamento com Deus, com as pessoas de seu convívio e até com você mesmo.

- Como funciona?: Seminário intensivo, com ensinamento baseado na Palavra de Deus, seguido de compartilhamento, oração e ministração em grupos pequenos. Conforme os tópicos das mensagens são apresentados em vídeo, os participantes se reúnem em grupos pequenos — liderados por facilitadores capacitados — e têm ali a oportunidade de ministração em áreas específicas de sua vida pessoal, matrimonial ou familiar, o seminário é conduzido em finais de semana, é importante destacar que não se trata de um ministério de aconselhamento, mas o de ministração ao coração dirigido pelo Espírito Santo.

- Para quem se destina?: Qualquer pessoa que deseje alcançar mudanças duradouras em sua vida, em seu casamento ou em sua família. Muitas vezes, notamos padrões desagradáveis e prejudiciais em nossas vidas sem sabermos as causas e até mesmo se podem ser transformados. Este ministério foi criado para ajudá-lo a identificar causas raízes e promover cura permanente às áreas de dificuldade pessoal ou conflito.

ABAIXO MOMENTOS DAS MINISTRAÇÕES:





Foram três dias de total consagração, quebrantamento, ministração e cura interior, famílias saíram dali abençoadas e renovadas pelo poder do Espirito Santo do Senhor.
A IEAB de Jaboticabal é uma igreja que ama a família, sabemos que a família é o bem mais precioso  existente em nossas vidas, pois é a base da sociedade e a base de tudo, por isso devemos cuidar com muito carinho e amor das famílias da igreja, nas imagens abaixo, momento das ministrações e consagração em pequenos grupos.




Que Deus abençoe ricamente o Ministério da Universidade da Família, agradecemos a todos que participaram e cooperaram para o bom desenvolvimento e andamento do seminário.

Agradecemos também ao Pastor José Edivaldo (Presidente do Campo) ao Pastor Joel e a irmã Fátima que foram instrumentos usados nas mãos de Deus para estar abençoando as famílias de nossa igreja através das ministrações em vídeo do Pastor Craig Hill e dos diversos trabalhos para o andamento do seminário
Agradecemos também as irmãs da Cozinha que trabalharam muito nestes três dias para estar abençoando aos irmãos com toda a alimentação.



Deus abençoe o Ministério da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico no Brasil e no Mundo
e conheça este lindo ministério




Nenhum comentário:

Postar um comentário


IEAB Jaboticabal - Avenida Madre Paula, 591 - Jardim Paulista - Jaboticabal S.P


View Avivamento Biblico de Jaboticabal in a larger map

Áudio de Texto