domingo, 1 de julho de 2012

Entrega do Título de ''CIDADÃO JABOTICABALENSE" ao Pr. José Edivaldo


Na noite do dia 30/06/2012 foi realizado um grande evento em nossa igreja em homenagem ao Pastor José Edivaldo, que recebeu o título de cidadão JABOTICABALENSE, juntamente ao um outro grande nome da cidade, João Teixeira. Este evento é realizado pela Câmara dos Vereadores de Jaboticabal S.P é uma homenagem para as pessoas que fazem a diferença na cidade por seus trabalhos junto a sociedade, é uma grande conquista na vida do Pastor e de nossa igreja.(Na foto ao lado Pr.Edivaldo juntamente ao vereador Gilberto de Faria)
Iniciamos o evento cantando o Hino Nacional, juntamente a todos os irmãos e pessoas ali presentes no evento.
Estivemos contando com as presenças de autoridades da cidade, dentre eles estiveram participando, Vereador Dr.Nereu, Vereador Profº Emerson, Vereador Gouveia, Vereador Wilsinho Locutor, Vereador Irmão Gilberto de Faria (Responsável pela entrega do título ao Pastor José Edivaldo) ambos acompanhados pelo Vice-Prefeito Raul Girio, e também contamos com a participação do Pastor Cleiton da IEAB de São José do Rio Preto S.P. representando o Pastor Daniel que é o Superintendente Regional da Região Sudeste III, onde em sua participação esteve saudando e parabenizando aos irmãos e Pr.Edivaldo pela homenagem.




 

O evento foi dirigido pelo nosso amigo e irmão em Cristo Pr. Jean da Igreja Batista Livre de Jaboticabal, uma igreja a quem temos muita comunhão e o Porta voz e Presidente da Câmara Municipal, Vereador Wilson Aparecido dos Santos (Wilsinho Locutor) fazendo a apresentação e a citação histórica de cada homenageado da noite.


CONFIRA NO VÍDEO ABAIXO O MOMENTO EM QUE O PASTOR JOSÉ EDIVALDO RECEBE O TITULO DE CIDADÃO "JABOTICABALENSE"



Houve um momento de louvor e agradecimento a Deus mostrando ali o que nosso Senhor faz na vida de todos que levam a palavra de Deus junto ao seu coração e a espalha por todos os lugares, plantando uma semente de paz e trazendo significamente o amor que Jesus Cristo tem para com todos aqueles que nele creem, e agradecendo também  pela benção na vida de nossa igreja e de nosso Pastor José Edivaldo a quem Deus tem muito usado como instrumento em suas mãos.


Muitos familiares e amigos dos homenageados estiveram presentes na entrega do título para dar um abraço e os parabenizar pela premiação.

QUE DEUS ABENÇOE GRANDEMENTE O MINISTÉRIO DA IEAB DO CAMPO DE JABOTICABAL QUE É DIRIGIDA PELO PR.JOSÉ EDIVALDO E QUE  O NOME DO SENHOR JESUS CRISTO SEJA GLORIFICADO  NA CIDADE E EM TODA  A TERRA, JESUS CRISTO  É  A NOSSA MARCA !

CONFIRA ABAIXO, ALGUNS MOMENTOS DO EVENTO.









CLIQUE AQUI ! E CONFIRA TODAS AS FOTOS
 DESTA HOMENAGEM PELO FACEBOOK


TEXTO E IMAGENS: LUIS FERNANDO GIL - IEAB DE JABOTICABAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário


IEAB Jaboticabal - Avenida Madre Paula, 591 - Jardim Paulista - Jaboticabal S.P


View Avivamento Biblico de Jaboticabal in a larger map

Áudio de Texto