domingo, 1 de julho de 2012

Sopão Beneficente realizado pela IEAB de Jaboticabal


“Chegamos no Inverno ! E muitas pessoas nem tem o que comer ou vestir, e nós cristãos, devemos seguir os ensinamentos de Jesus Cristo, onde devemos ajudar uns aos outros, o amor que Deus colocou em nossos corações é a força que nos faz transmitir a sua doce palavra para todos aqueles que precisam e necessitam”
A palavra de Deus tem que ser levada onde quer que seja ,Deus gosta de pessoas que tenham atitudes cristãs e diferentes, e é realmente assim que a IEAB do Campo de Jaboticabal tem feito.

No domingo dia 01/07/2012 foi realizado em nossa igreja, mais um lindo trabalho evangelístico, o SOPÃO BENEFICENTE que visa prestar auxílio as pessoas carentes da cidade, e isto é mais um projeto  que tem abençoado grandiosamente a vida de nossa igreja e de muitas pessoas que precisam de um apoio espiritual em suas vidas, trabalhamos muito para a realização deste trabalho, durante todo o mês corremos atrás de doações em varejões e hortas de nossa cidade, e os comerciantes dos mesmos cooperaram com muita alegria para a realização deste trabalho, graças a Deus  conseguimos muitos legumes, verduras e macarrão para a composição da sopa que ficou uma delicia...!




Nós da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico, temos a imensa satisfação em poder cumprir com os mandamentos de Deus: “Ajudai-vos uns aos outros”, sendo assim estamos completando mais uma etapa de um sonho, que é ajudar as pessoas carentes, montando cestas básicas e oferecendo alimentação gratuitamente as famílias e graças ao nosso Senhor Jesus Cristo a nossa igreja tem feito a diferença na cidade.
Ministério significa serviço. Deus incluiu entre os ministérios dados à Igreja, o serviço social (Ministério de Ação Social) - (Rm 12.8); e devemos realiza-lo com muito amor e carinho.

Deus concede-nos ajuda quando temos problemas. A Bíblia diz em Salmos 46:1 “Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.” 
Ajudar-nos uns aos outros é uma parte importante da vida cristã. A Bíblia diz em Gálatas 6:2 “Levai as cargas uns dos outros, e assim cumprireis a lei de Cristo.”





AGRADECIMENTOS: 

Queremos agradecer ao apoio dos comerciantes e irmãos que cooperaram para a realização deste trabalho.

- Varejão Farturão
- Varejão Santo Antonio
- Sr. João (Verdureiro)
            - Irmãos da IEAB de Jaboticabal que doaram a carne.
            - A Empresa Basilar de Jaboticabal que faz a doação de macarrão para a ação social da igreja.


Clique Aqui ! e confira as fotos deste evento pelo FACEBOOK


Nenhum comentário:

Postar um comentário


IEAB Jaboticabal - Avenida Madre Paula, 591 - Jardim Paulista - Jaboticabal S.P


View Avivamento Biblico de Jaboticabal in a larger map

Áudio de Texto