quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

5° ACAJAB 2015 - TEMA: O que darei ao Senhor ?


Nossos jovens passaram 4 dias na presença de Deus em santidade, no Retiro de Jovens "5° ACAJAB" evento realizado anualmente no mês de fevereiro nos dias de feriado de carnaval, pela IEAB do Campo de Jaboticabal, cujo o tema: O que Darei ao Senhor ? realizado nos dias 14, 15, 16 e 17 de Fevereiro de 2015

Nossos Jovens escolheram Deus, muitos foram renovados pelo poder do Espirito Santo e muitos ali saíram renovados na presença santíssima do Senhor, contamos com as presenças dos grupos de Jovens da Ieab de Jaboticabal, IEAB de Guariba, IEAB de Pitangueiras e mais um lindo grupo de Jovens acompanhados pela irmã Cidinha Menna de Ribeirão Preto.



Gincanas de lazer, Ministrações, Palestras de Ensino, Louvores, alegria, divertimento e o principal "o mover de Deus" houveram nestes dias de evento para os jovens do campo.

Houve Também participações especiais dos Ministérios de Louvor, Sobre a Rocha e RG5 da cidade de Jaboticabal S.P e Ministério Ao Vivo da cidade de São Carlos S.P onde foram muito usados por Deus para Ministrações de Louvor e palavra.

Acesse o link Louvor ACAJAB 2015




Que Deus abençoe o Irmão Missionário Rodrigo " Líder de Jovens" e Gabriel " Vice-Líder" de jovens da Mocidade da IEAB de Jaboticabal que não pouparam esforços para a realização deste evento, e que Deus possa também abençoar toda a Mocidade da IEAB do Campo de Jaboticabal.

 Que todos continuem nesta unção e mover de Deus para as suas vidas....  

ABAIXO VOCÊ CONFERE MOMENTOS DO 5° ACAJAB....








Luis Fernando Gil - Assessor de Comunicação da IEAB Campo de Jaboticabal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


IEAB Jaboticabal - Avenida Madre Paula, 591 - Jardim Paulista - Jaboticabal S.P


View Avivamento Biblico de Jaboticabal in a larger map

Áudio de Texto