domingo, 30 de março de 2014

Profetizando as Nações "Conferência Missionária Internacional" na IEAB de Jaboticabal


Mais um lindo Trabalho realizado na IEAB de Jaboticabal e desta vez com participações internacionais de grandes homens de Deus, esta foi a Conferência Missionária Internacional " Profetizando as Nações" realizado nos dias 22, 23 e 24 de Março de 2014, Deus operou maravilhas neste lugar e pessoas ali foram renovadas pelo poder de Deus

No Primeiro dia (22/03) contamos com a participação do Pastor Vita A.K de Angola (Africa) (1° Foto), um homem simples e humilde que foi usado por Deus para trazer uma mensagem de grande unção para vida dos irmãos que ali participaram cujo o tema focado na área da cura e prosperidade.

No segundo dia (23/03) foi a vez da ministração do Missionário Dr. Mike Obiora da Nigéria (Africa) (2° Foto), outro homem que foi usado tremendamente por Deus, para ministrar uma mensagem de ensino cujo o tema baseado em Sementes da Palavra, muita unção e pentecostes neste dia e Deus operou grandes milagres.

No terceiro e último dia da conferência contamos com a participação especial do Missionário Ernie Meadows dos Estados Unidos, um homem que tem um grande testemunho de vida, e assim cumpre a sua promessa de viajar aos quatro cantos da Terra para contar o que Deus fez em sua vida, Deus usa-o tremendamente na área da cura, muitas bençãos foram derramadas no encerramento da campanha onde Deus agiu com grande unção.










Queremos agradecer a agência missionária Martini Outreach pela participação em nossa igreja sede desejamos assim que este trabalho venha resgatar e alcançar inúmeras vidas para a honra e Glória do Senhor
Deus é Fiel, és exlatado entre todas as Nações, toda a lingua confessará que Jesus Cristo é o Senhor....


Texto e Imagens: Luis Fernando Gil - (Ass. de Comunicações da IEAB do Campo de Jaboticabal)



Nenhum comentário:

Postar um comentário


IEAB Jaboticabal - Avenida Madre Paula, 591 - Jardim Paulista - Jaboticabal S.P


View Avivamento Biblico de Jaboticabal in a larger map

Áudio de Texto