sábado, 21 de janeiro de 2012

Confraternização do Ministério de Adultos da IEAB de Jaboticabal

No Ultimo Sábado dia 21/01/2012,foi realizada a confraternização do ministério de adultos do campo da IEAB de Jaboticabal,o ministério de adultos é liderado pelo Pastor Ricardo junto com a Irmã Lidiane(Líder das Mulheres) e o Irmão João Olegário(Líder de Homens) que vem fazendo juntos um trabalho maravilhoso para com o ministério dos adultos.
O tema do trabalho foi " Maturidade no Casamento"estudo ministrado pelo Pastor Ricardo lider de evangelismo do campo.
Veículos mencionados durante o estudo
(Habacuque 3 - Efésios 5:22 á 33)
Pastor Ricardo com a  ministração "Maturidade no Casamento"

 O cônjuge que aprende a se aceitar como Deus o fez, tem mais facilidade para aceitar o outro como ele é, e isto será um passo enorme para o bom relacionamento.
 A maturidade manifesta-se também na maneira como um cônjuge faz suas ressalvas ou critica o outro. A crítica será mais facilmente aceita e será mais construtiva se for feita com amor, brandura, apreciação, encorajamento e boas sugestões.
 Vida cheia do Espírito e maturidade,certamente, ninguém é totalmente maduro e altruísta. Há um pouco de imaturidade e egoísmo em cada um de nós.
O cônjuge que tem maturidade é responsável. Ele faz o que tem que fazer; começa e termina; e faz bem feito. Não fica nas alegadas boas intenções; não quebra suas promessas; é confiável.
O marido deve amar sua esposa (até de modo sacrificial) : Ef 5.25; Maridos, amai as vossas mulheres, como Cristo também amou a Igreja e se entregou para ela.
Só depende do casal para poder ter uma vida matrimonial abençoada entregar seu casamento aos cuidados de nosso Deus sendo assim garantindo bênçãos,vitórias e família feliz.


Seguindo a programação,a líder do ministério de Mulheres Irmã Lidiane,mencionou todas as programações para o grupo de adultos no ano de 2012.
Dinâmica com os Casais

Houve um momento,de dinâmica com os casais presentes,onde os digníssimos maridos,fizeram uma declaração de amor a suas amadas esposas.
                                                                                    A Dinâmica também mostrou o quanto é importante você conhecer o seu conjugue,pois nem sempre é dada a atenção devida a pessoa que vive ao nosso lado e despertar a atenção que o nosso companheiro merece,pois os pequenos detalhes fazem grandes diferenças.
Houve também um período de oração e clamor para os casais que ali estavam,abençoando seus lares e sua família,e encerramos o trabalho com uma grande confraternização com direito a salgadinhos,tortas,bolos e etc tudo para a glória de Deus.

Momento de Oração e
 Clamor pela Familia






Clique no link abaixo,
e confira todas as fotos do trabalho dos adultos



http://avivajaboticabalfotos.blogspot.com
/2012/01/confraternizacao-do-ministerio-de.html 

DEIXEM UM RECADO EM NOSSO MURAL
OBRIGADO PELA VISITA
 E DEUS ABENÇOE A TODOS



Momento de Oração
 e Clamor pela Familia

             


Nenhum comentário:

Postar um comentário


IEAB Jaboticabal - Avenida Madre Paula, 591 - Jardim Paulista - Jaboticabal S.P


View Avivamento Biblico de Jaboticabal in a larger map

Áudio de Texto