domingo, 4 de março de 2012

Culto de Santa Ceia - 03/03/12

              
Acerca da ceia do Senhor, na epístola de Paulo aos santos de Corinto encontramos escrito: "Porque eu recebi do Senhor o que também vos entreguei: que o Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou pão; e, havendo dado graças, o partiu e disse: Isto é o meu corpo que é dado por vós; fazei isto em memória de mim. Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o novo pacto no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que o beberdes, em memória de mim. Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes deste cálice estareis anunciando a morte do Senhor, até que ele venha.

            Neste culto de Santa Ceia nosso Deus agiu grandiosamente,o culto onde nós relembramos o sacrificio de Jesus na Cruz do Calvario,iniciamos o culto com Cânticos e  Louvores ao Senhor onde a igreja participou com muita alegria entoando o nome santo do Senhor.


A leitura devocional da noite,foi feita pela irmã Lidiane (Lider das Mulheres) em Isaias 53.


              Neste culto como tradicionalmente fazemos em todas as oportunidades na Santa Ceia,foram apresentados a igreja, novos membros,que a partir de agora, já fazem parte do corpo da igreja. A igreja os recebeu com muito amor acolhendo-os na comunhão, e que os amados sejam muito bem vindos a família Avivamento Bíblico.

  

              Após o momento de clamor e oração,adoração e louvor,deu-se início a mensagem da noite.
              A mensagem da noite foi ministrada pelo nosso querido Pastor José Edivaldo,que foi usado grandiosamente por Deus nesta noite para ministrar a santa palavra do Senhor,o texto mencionando pelo Pastor José Edivaldo foi, I Coríntios 6:19 e 11:23 (em diante)
            "Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espirito Santo,que habita em vós proveniente de Deus,e que não sois de vós mesmos"neste versículo diz claramente que você não é dono do seu corpo,você tem apenas o direito de cuidar,devemos nos afastar de todo o pecado para não pecar contra o nosso próprio corpo, pois o mesmo é o templo do Espirito Santo ,sabemos que devemos sempre estar em comunhão com Deus ,para que podeis participar dignamente do corpo e o sangue de Jesus Cristo,para participar da Santa 

Ceia,você deve analisar sua vida para que não participes indignamente,se beber o cálice indignamente,serás culpado pelo corpo do Senhor fazendo o assim para a sua condenação.
            Deus mora em nosso coração e não em templos feitos pelos homens.Nó servos do Deus altíssimo sabemos a importância que é a Santa Ceia,pois  é um memorial,é o cálice da salvação,como o apostolo Paulo diz: Vamos participar da comunhão porque nós somos a casa de Deus.
            A Nossa Alma é o que coloca na presença de Deus e vai trazer o avivamento em nossas vidas,curando-nos emocionalmente e interiormente vossas almas, a Jesus Cristo toda honra,toda glória e todo o louvor.
           
Abaixo imagens do momento da consagração da Santa Ceia do Senhor,pelos Diáconos,Presbítero e o Pastor da Igreja.



 Ao se encerrar a ministração da Santa Ceia,foi realizado mais um momento de total consagração e louvor ao Senhor Jesus,agradecendo a Deus por tudo de bom que tens feito em nossas vidas.



VENHA CONHECER A IEAB DE JABOTICABAL E RECEBER AS BENÇÃOS
 DO SENHOR EM SUA VIDA
DEUS ABENÇÕE A TODOS !!!!!!!!!!!

CONFIRA TODAS AS FOTOS DO CULTO DE SANTA CEIA
 EM NOSSO ALBÚM DE FOTOS!




Texto e imagens: Luis Fernando Gil  -  IEAB de Jaboticabal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário


IEAB Jaboticabal - Avenida Madre Paula, 591 - Jardim Paulista - Jaboticabal S.P


View Avivamento Biblico de Jaboticabal in a larger map

Áudio de Texto