terça-feira, 27 de março de 2012

Culto da Família 25/03/2012

Nosso Deus é tão bom em nos abençoar, recebemos sempre as maravilhas de Deus em nossas vidas, o culto da Família foi tremendo neste ultimo domingo dia 26/03, Deus operou com muita unção, tivemos a honra de receber em nosso culto, o nosso querido amigo Pastor e Cantor Moisés Uretra da IEAB de Pitangueiras  que ministrou a mensagem da noite, juntamente com a sua esposa Carla e seus filhos.


                O grupo de louvor com muita unção trouxe os louvores da noite, onde os amados irmãos se alegraram com muita unção, a leitura devocional da noite foi feita em 1 Coríntios 13 pelo Pastor Ricardo,também houve o momento da oração e clamor pela família, e a nossa querida irmã Norma deu o seu testemunho contando todas as bênçãos que Deus concedeu em sua vida presenteando-a com uma casa nova.




                Na imagem abaixo o momento da consagração dos dízimos e ofertas feita pelo irmão Danilo tesoureiro da igreja, é muito importante estarmos cooperando sempre para o bom andamento da obra de Deus, testando assim nossa fé e mostrando o quanto Deus continua abençoando a vida financeira da igreja.


                O Pastor José Edivaldo apresentou ao Senhor, a vida do pequeno Davi, consagrando para a obra de Deus, a igreja confirmou as bênçãos do Senhor Jesus para a vida do Davizinho.


                Este é o momento do louvor congregacional, onde nós nos enchemos do Espírito Santo para receber a doce mensagem de Jesus Cristo.


A Mensagem da noite foi ministrada pelo Pastor Moisés Utrera (IEAB de Pitangueiras) onde em sua oportunidade também entoou a Deus com o Cântico "O Senhor Vive" e ministrou referente as promessas de Deus .Deus quer realizar seus propósitos em nossas vidas sendo que o nosso modo de ver e pensar nem sempre é o que Deus tem para nós, nós somos promessas de Deus e temos o direito a cada promessa que a nós é revelado no Evangelho da salvação.
Deus tem revelado seu amor para conosco, a igreja de Cristo foi feita para vencer


 E nós servos de Deus somos mais que vencedores em Cristo Jesus e Deus nos chama para desfrutar destas promessas, nós somos herdeiros de Cristo e fazemos parte de seu corpo crendo sempre que as promessas de Deus serão realizados em nossas vidas.


Abaixo o momento da oração e consagração a vida dos aniversariantes do mês de Março.


VENHA CONHECER A IEAB DE JABOTICABAL E RECEBER AS BENÇÃOS
 DO SENHOR EM SUA VIDA
DEUS ABENÇÕE A TODOS !!!!!!!!!!!


CLIQUE AQUI ! E CONFIRA TODAS AS FOTOS DESTE LINDO CULTO DA FAMÍLIA.

TEXTO E IMAGENS: LUIS FERNANDO - IEAB JABOTICABAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário


IEAB Jaboticabal - Avenida Madre Paula, 591 - Jardim Paulista - Jaboticabal S.P


View Avivamento Biblico de Jaboticabal in a larger map

Áudio de Texto