terça-feira, 17 de abril de 2012

Campanha dos 12 dias por 12 meses

A Bíblia diz no salmo 27: “Se o Senhor não edificar a casa em vão trabalham os que a edificam”, a família é algo que não pode passar despercebido em nossos dias. Este grande tesouro que é a família deve ser guardado e protegido pelo Senhor. A família sempre tem ocupado um lugar central nos planos de Deus para esta terra. É pela família que Deus faz a Sua obra de salvação Deus abençoe a nossa família.


 Grandioso culto da família realizado neste ultimo domingo dia 15/04, Deus tem sido fiel e derramado as bênçãos em nossos corações com muita alegria, amor e comunhão, a campanha dos 12 dias de oração por 12 meses de bênçãos, é o culto destinado ao projeto de vida dos amados irmãos da igreja para o ano de 2012 e Deus tem derramado suas bênçãos e os amados irmãos já estão compartilhando as vitórias recebidas neste ano.
Estivemos contando com a presença dos amados irmãos da IEAB de Ibaté S.P junto com o Presbítero Pedro que trouxe a mensagem da noite.


O culto foi ministrado hinos e louvores a Deus com o nosso ministério de louvor que vem fazendo um trabalho grandioso para o reino de Deus, a leitura devocional da noite foi ministrada pelo nosso irmão e amigo Paulinho em Salmos 103 um lindo texto e uma linda mensagem para nossos corações.




Abaixo o momento da oração pela família, a saudação pelo querido irmão Fabinho (IEAB Ibaté) e o ofertório.



O grupo de louvor entoou a Deus cânticos de exaltação ao nome santo do Senhor, confortando os corações para receber a mensagem da noite.



O Presbítero Pedro (IEAB de Ibaté) transmitiu a palavra de Deus aos nossos corações nesta noite
Onde há presença de Deus, há manifestação de poder. A presença de Deus é o canal para a sua salvação, devemos criar um ambiente para a presença de Deus, gerar isto, alimentar isto, e quando tomamos esta atitude, o Espírito de Deus agirá naturalmente, presença de Deus é restabelecida por aqueles que invocam. A ação é natural, e o pecado tem que sair naturalmente.

Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra; Porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus”, (Colossenses 3:1 a 3). Nós é que criamos o ambiente. Se queremos o céu, temos que buscar o céu.

Devemos estabelecer um canal para a presença de Deus. Quando buscamos, o céu vem, e quando o céu vem somos curados, A grande necessidade da igreja hoje é a de descobrir, ver, reconhecer e viver em meio a glória inefável de Deus. Uma nova medida de intimidade com Deus é o que precisamos para que os nossos corações sejam completamente capturados e envoltos por Sua constante glória, aproveite toda e qualquer oportunidade que você tiver de se perder na presença de Deus. O homem falha, Deus, nunca falha!

O culto se encerrou com um a grande concentração de clamor e oração, onde Deus usou aos pastores para abençoar a vida dos irmãos.





Encerrando aqui com a oração pela vida dos aniversariantes.


CONFIRA TODAS AS FOTOS DESTE CULTO ABENÇOADO CLIQUE AQUI !!!!!!!!!!!!!



NOSSOS ANJINHOS OS CONVIDAM DE BRAÇOS ABERTOS, PARA VOCÊ FAZER PARTE DA FAMILIA AVIVAMENTO BÍBLICO DE JABOTICABAL

VENHA CONHECER A IEAB DE JABOTICABAL E RECEBER AS BENÇÃOS
 DO SENHOR EM SUA VIDA
DEUS ABENÇÕE A TODOS !!!!!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário


IEAB Jaboticabal - Avenida Madre Paula, 591 - Jardim Paulista - Jaboticabal S.P


View Avivamento Biblico de Jaboticabal in a larger map

Áudio de Texto