segunda-feira, 30 de abril de 2012

Grandioso Culto da Família - 29/04/2012


Um Maravilhoso culto da família foi celebrado neste ultimo domingo dia 29/04/12,Deus continua agindo em nosso meio com muita unção e derramando as bênçãos espirituais em nossas vidas
A leitura devocional da noite foi feita pelo nosso Presbítero Daniel Alves (foto ao lado) o texto lido foi S.João 14: 01 aos 06

O culto congregacional deve ser visto como o momento de grande celebração ao Senhor. Quando a Igreja se reúne para esta celebração, os milagres acontecem porque Deus habita no meio dos louvores (Sl 22:3), Dar-te-ei graças na grande congregação, louvar-te-ei no meio da multidão poderosa (Sl 35:18)


O ministério de louvor e adoração em nossa igreja é um exemplo de compromisso com Deus e sabemos ali que quando o nosso louvor é ministrado, Deus age naquele lugar com muita unção, entoamos hinos de louvor e adoração ao nosso Deus com muita alegria.

Nesta noite contamos com a presença do Pastor António Olegário, onde em sua oportunidade deu uma saudação a amada igreja onde ministrou um pouco sobre o seu testemunho de vida,também foi entregue a certidão de casamento aos mais novos casais da igreja, irmãos Rodrigo e Tatiane onde o pastor ministrou em suas vidas abençoando-os.


A igreja Evangélica de Avivamento Bíblico de Jaboticabal tem um compromisso sério com o reino de Deus e com a família e neste momento foi realizado um grande clamor pela família, sabemos que a família é o maior e melhor bem que Deus nos entregou e devemos cuidar como muito carinho entregando-as nas mãos de Deus.



Após o período de louvor, a mensagem da noite foi ministrada pelo nosso querido Pastor José Edivaldo cujo tema da mensagem “O Milagre na Casa de Pedro” com base nos textos de Mateus 8: do versículo 14 em diante.
Este milagre é muito próximo a Pedro, faz parte da sua história de vida, pois era um milagre que envolvia a cura da sua sogra. A sogra de Pedro era uma mulher muito especial para Jesus, pois ela era uma mulher que sempre estava pronta e disposta a servir ao reino de Deus com alegria.
O Senhor sempre esteve muito presente no meio do povo, revelando-se com grande poder e autoridade. Através dos sinais e maravilhas o Eterno mostrava-Se como o Todo Poderoso, não deixando margens para dúvidas ou questionamentos, o Senhor Deus, manifestou-se poderosamente, em algumas situações de forma direta e em outras, através de homens santos; milagres, sinais e obras poderosas testemunharam o poder soberano do Todo Poderoso, chamando o povo a adorá-Lo e a servi-Lo.
Se você confiar em Deus receberá o milagre, quando você recebe de Jesus algo melhor é porque ele quer fazer um milagre em sua vida, sabemos que a família é um projeto de Deus, pois nosso lar a nossa casa é Deus quem cuida dela
Encerramos o culto com uma linda festa para os aniversariantes do mês trabalho que é realizado pela líder do ministério de festas irmã Gisele Faustino.



VENHA CONHECER A IEAB DE JABOTICABAL E RECEBER AS BENÇÃOS
 DO SENHOR EM SUA VIDA
DEUS ABENÇÕE A TODOS !!!!!!!!!!!

E VEJA TODAS AS FOTOS PELO FACEBOOK DESTE GRANDIOSO CULTO DA FAMÍLIA

Texto e imagens: Luis Fernando Gil - IEAB de Jaboticabal


Nenhum comentário:

Postar um comentário


IEAB Jaboticabal - Avenida Madre Paula, 591 - Jardim Paulista - Jaboticabal S.P


View Avivamento Biblico de Jaboticabal in a larger map

Áudio de Texto