sábado, 5 de maio de 2012

DIA DO "JOVEM AVIVALISTA"


Ser jovem de Deus é descobrir que pra ser feliz de verdade, não preciso seguir a moda da vez, imposta pela mídia e pela sociedade.
E nem por isso, temos que deixar de se divertir com meus amigos, ir ao cinema, a praia, jogar futebol… não vou deixar de fazer o que mais gosto.
Não é ser um religioso, obrigado e restringido por regras, mas conhecer e ter um relacionamento de verdade com o nosso amado e querido Deus.
É usar a cabeça, é influenciar e não ser influenciado, é ter opinião própria.
É ter poder para vencer todo e qualquer obstáculo que esteja no caminho dos meus objetivos.
Ser jovem de Deus é nunca deixar de sonhar, pois com Ele, tudo o que quisermos poderemos conquistar.
Seja você também um JOVEM DE DEUS!

O Ministério de Jovens Avivalistas da IEAB do Campo de Jaboticabal juntamente com a galerinha abençoada da IEAB de Sertãozinho, comemorou na Terça-Feira dia 01/05/12, o dia do jovem avivalista, um evento que é realizado todos os anos no dia primeiro de maio, feriado dia do trabalhador, por todos os campos e sedes da igreja Evangélica Avivamento Bíblico no Brasil foi um dia de muita comunhão, celebração e adoração ao nosso Criador do Universo, nosso amado Deus.
O ministério de Jovens da IEAB do Campo de Jaboticabal tem a direção e a liderança do Presbítero Mailson da IEAB de Guariba ele que é assessor de jovens do campo, e vem desenvolvendo um trabalho maravilhoso para com os jovens do campo.
O dia do jovem avivalista é recheadas de programações alegres e divertidas, como, louvorzão, teatro e muitas outras oportunidades para que os jovens das congregações possam apresentar seus trabalhos.







As Programações:

O trabalho se iniciou com um período de louvor muito animado onde o grupo de louvor da IEAB de Jaboticabal entoou alegres cânticos de louvor e adoração ao Senhor para a galerinha se divertir, adorar e se alegrar na presença de Deus.
A Juventude da IEAB de Guariba juntamente a juventude da IEAB de Sertãozinho juntos ministraram o louvor “ Rendido Estou” em coral, a Juventude da IEAB de Jaboticabal louvou com o hino “ Identidade”, foram momentos de reflexão e adoração ao nosso Senhor Deus.

No decorrer da programação foram dadas diversas oportunidades para os jovens do campo, contamos com as participações também da Banda “ Loucos por Cristo” da IEAB de Sertãozinho, que entoaram  lindos louvores de adoração e santidade ao Senhor onde Deus ali falou em muitos corações.

O ministério de dança de Jaboticabal também teve a sua oportunidade para demonstrar o seu trabalho que é maravilhoso, e a parte da manhã se encerra com a ministração da palavra com o líder de jovens da IEAB de Jaboticabal, Lucas Gessi.

O reinicio do trabalho no período da tarde ainda houve muitas oportunidades aos jovens onde houve as participações do Ministério de Dança da IEAB de Sertãozinho e vídeos divertidos para descontrai a mocidade, foi encerrado o trabalho com um período de oração, abençoando a vida dos lideres assessores de jovens do campo.

ABAIXO CONFIRA MAIS ALGUNS MOMENTOS DESTE LINDO TRABALHO REALIZADO PELA MOCIDADE DO CAMPO.







Comunhão Jovens de Jaboticabal, Guariba e Sertãozinho

“NÓS SOMOS JOVENS DE CRSITO E TEMOS ORGULHO DE SER AVIVALISTAS”

DEUS ABENÇOE A TODOS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário


IEAB Jaboticabal - Avenida Madre Paula, 591 - Jardim Paulista - Jaboticabal S.P


View Avivamento Biblico de Jaboticabal in a larger map

Áudio de Texto