domingo, 27 de maio de 2012

I AVIVA HOMENS


"VARÃO VALOROSO, UM HOMEM CONTRA TODAS AS PROBABILIDADES"
DEUS BUSCA HOMENS QUE TENHAM FÉ COMO NOÉ E SEJAM OBEDIENTES COMO ABRAÃO


 Para ser um homem de Deus é preciso:

         Manter o seu modo de pensar independentemente da opinião pública, ser tranquilo, calmo, paciente, não gritar nem se desesperar, pensar com clareza, falar com inteligência, viver com simplicidade, ser do futuro, e não do passado, sempre ter tempo, não desprezar nenhum ser humano, causar a impressão dos vastos silêncios da natureza, o céu, o oceano, o deserto, não ser vaidoso, como não andar à cata de aplausos, jamais se ofender, possuir sempre mais do que julgar merecer, estar sempre disposto a aprender, mesmo das crianças, trabalhar só pelo prazer do trabalho em si, não pela recompensa material, viver dentro de seu próprio isolamento espiritual, onde não chegam nem o louvor nem a censura, não obstante, seu isolamento não é frio: ama, sofre, pensa, compreende.
            O que você possuir: dinheiro ou posição social, nada significar, só se importar em ser o que você é, desprezar a opinião própria, tão depressa verificar o seu erro, não respeitar usos estabelecidos e venerados por espíritos tacanhos, respeitar somente a verdade. Ter mente de homem e coração de menino, conhecer-se a si mesmo, tal qual você é, e conhecer a Deus, essas qualidades nos farão lembrar alguns homens da Bíblia, como por exemplo, o querido Samuel, a respeito do qual foi dito: "Há nesta cidade UM HOMEM DE DEUS, muito honrado é, tudo quanto diz sucede infalivelmente". (I Sm 9.6).

Deus nos fez por uma razão, e nos deu a coragem e a força para sermos este homem que ele quer, é importante lembrar-se disso todo o dia e nunca perder de vista o sacrifício verdadeiro de Jesus Cristo na cruz do calvário.


No dia 26/05/2012 foi realizado em nossa igreja o I AVIVA HOMENS, o evento teve a direção do Espirito Santo foi um trabalho abençoador em homenagem aos nossos valorosos varões da igreja, que muito buscam a presença de Deus, abençoando e consagrando as suas famílias e a vida da nossa igreja, foi um trabalho direcionado a abençoar e consagrar a vida destes amados homens de valor.
Deus procura Homens que sejam íntegros como Jó, que sejam humildes como Moisés, que sejam valorosos com Gideão, que preguem e sofram pelo nome de Jesus como Paulo, que tenham fé como Noé, Obediente como Abraão e que seja segundo o coração e Deus como fez Davi.
 O evento teve a direção do nosso amigo e irmão em Cristo Pastor Ricardo Correia (Assessor de Adultos do Campo) contamos com a cooperação de uma caravana da IEAB de Ribeirão Preto juntamente ao homem de Deus Presbítero Daniel e também estivemos contando com a participação de nossos amigos e irmãos em Cristo da  congregação da Assembleia de Deus Madureira do Jardim Primavera da cidade de Jaboticabal S.P. que tem a liderança do Pastor Oziel.
O trabalho foi uma benção, e deu seu inicio as 19:30, com a apresentação do trabalho pelo Pastor Ricardo Correia,e o grupo de louvor em sua oportunidade ministrou lindos hinos de louvor a Senhor com muita unção



O Grupo de varões louvou a Deus em coral apresentando a Deus mais dois lindos cânticos ao nosso rei. O grupo de adultos vem desenvolvendo um trabalho grandioso e maravilhoso para o ano de 2012 com as lideranças do Pastor Ricardo, a Irmã Lidiane e o irmão João Olegário, que vem trazendo grandes resultados para o ministério e ainda muitos outros trabalhos viram e mais eventos para honra e glória do Senhor Jesus


No decorrer da programação ainda houve mais oportunidades para os irmãos que ali estavam cooperando conosco.



A palavra da noite foi ministrada pelo homem de Deus Presbítero Daniel da IEAB de Ribeirão Preto baseada em Atos 9:15

 A respeito de Ananias que fora designado pelo Senhor a ir a uma rua desconhecida, na casa de um certo Judas que ele não conhecia, encontra-se com Saulo, cuja biografia de terror ele conhecia muito bem, Ananias era um cristão homem de valor, sincero e fiel à Cristo, e aquela altura não pareceu um plano seguro ir visitar aquele touro raivoso, Ananias não tinha nenhuma garantia de que Saulo havia sido transformado, por isso relutou em ir,quis ganhar tempo, Sabendo da necessidade de Ananias em receber algumas informações disse o Senhor: “porque este é para mim um instrumento escolhido para levar o meu nome perante os gentios e reis, bem como perante os filhos de Israel;”

 Note a palavra “escolhido”. Jesus escolhera a Saulo, bem antes dele  escolher Jesus. A nós pode parecer um mistério, mas Deus é soberano, e Ananias fazia parte fundamental deste plano.

Obediência de Ananias e o exemplo de Paulo, mostra que os mesmos eram grandes homens de Deus valorosos e virtuosos.

Logo após a ministração foi realizado um período de grande consagração onde o presbítero Daniel ministrou uma benção especial na vida dos varões e dos irmãos  ali presentes no evento.







QUE DEUS POSSA ABENÇOAR E DERRAMAR AS BENÇÃOS NA VIDA DESTES HOMENS DE GRANDE VALOR E EM TODA A AMADA IGREJA.


CLIQUE AQUI ! E CONFIRA TODAS AS FOTOS DESTE GRANDE EVENTO REALIZADO EM NOSSA IGREJA


VENHA CONHECER A IEAB DO CAMPO DE JABOTICABAL
 E RECEBER AS BENÇÃOS
 DO SENHOR EM SUA VIDA
DEUS ABENÇÕE A TODOS !!!!!!!!!!!

Texto e Imagens: Luis Fernando - IEAB de Jaboticabal

Nenhum comentário:

Postar um comentário


IEAB Jaboticabal - Avenida Madre Paula, 591 - Jardim Paulista - Jaboticabal S.P


View Avivamento Biblico de Jaboticabal in a larger map

Áudio de Texto