domingo, 3 de junho de 2012

Celebração da Santa Ceia do Senhor


Na instituição da ceia, Jesus tomou o pão, apresentando-o aos discípulos, dizendo-lhes que era o seu corpo, Jesus estava ali presente. Os discípulos o viam com o pão nas mãos. Entendia que aquilo era um símbolo e não o corpo de Jesus.
Da mesma maneira, viam o copo, e sabiam que ali estava o fruto da vida e não o sangue do Senhor, mas o seu símbolo. Depois de recomendar que essa cerimônia se repetisse em sua memória, Paulo mostra que quando os crentes comerem o pão e beberem do vinho estará anunciando a morte do Senhor, até que ele venha.
Mais uma grandiosa celebração da Santa Ceia do Senhor foi realizada na IEAB de Jaboticabal neste mês de junho, a celebração que é feita uma vez por mês para que possamos relembrar o sacrifício verdadeiro de nosso Senhor Jesus Cristo na Cruz do Calvário.
A leitura Devocional da noite foi feita pelo
 Presbítero Daniel Alves em São Mateus 28.
O momento do louvor  é ministrado pelo grupo de louvor da igreja, que é sempre essencial em nossas reuniões, para que possamos estar adorando e engrandecendo o nome Santo do Senhor, contamos também com a participação da irmã Marta que entoou um lindo cântico de louvor  ao nosso amado Deus, o culto de Santa Ceia é um momento também onde louvamos a Deus com os nossos dízimos e ofertas.


A Palavra da noite foi ministrada pelo nosso querido Pastor José Edivaldo, cujo tema foi “Cristo é a nossa esperança”
     Jesus, nossa preciosa esperança! Que bons termos alguém como Jesus, em quem esperamos confiadamente!
                   De fato, Ele nunca falha. Se estivermos tristes, Ele nos alegra. Se estivermos angustiados, Ele nos conforta. Se estivermos desanimados, Ele nos anima e caminha conosco a segunda milha. Se estivermos sem paz e atribulados, Ele é a nossa paz e no Seu coração podemos descansar...
     Se estivermos na presença do Senhor Jesus temos a expectativa que algo de maravilhoso vai acontecer, a vitória na vida da igreja está em obedecer, submeter e confiar em Deus.
Se clamarmos pelo poder de Deus ele vai chegar na hora certa e abençoar sua vida, pois Deus é Onipotente, Unipresente e Uniciente.
         Graças te damos, ó Deus, porque nos deste Jesus para ser o nosso Salvador, Senhor e Amigo sem igual, mais chegado que um irmão.
                    A esperança é uma das mais queridas e maravilhosas virtudes cristãs. É uma das virtudes que permanecem para sempre -- o amor, a fé e a esperança, e você vai dar testemunho do que Deus fez em sua vida.

CONFIRA ABAIXO MOMENTOS DA
CONSAGRAÇÃO DA SANTA CEIA DO SENHOR.




CLIQUE AQUI !!! E VEJA TODAS AS FOTOS DESTA 
CELEBRAÇÃO DA SANTA CEIA DO SENHOR

VENHA CONHECER A IEAB DE JABOTICABAL E RECEBER AS BENÇÃOS
 DO SENHOR EM SUA VIDA
DEUS ABENÇÕE A TODOS !!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


IEAB Jaboticabal - Avenida Madre Paula, 591 - Jardim Paulista - Jaboticabal S.P


View Avivamento Biblico de Jaboticabal in a larger map

Áudio de Texto