domingo, 21 de outubro de 2012

Louvorzão com os Jovens na IEAB de Jaboticabal


Somos jovens que buscam a Deus e cumprem o Seu propósito nesta Terra. Vamos sarar nossa nação. Somos a força Jovem enviada por Deus. Jovens com uma visão abençoadora!
O Plano de Deus para nós, não é que sejamos apenas frequentadores da Igreja e de eventos, não é que venhamos apenas cantar músicas, pois Jesus Cristo certa vez citou sobre os fariseus. - Esse povo me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de mim, e o plano de Deus não é que venhamos ser como religiosos, cumprindo rituais de uma religião, cumprindo programações, frequentando programações, mas o que Deus quer é que venhamos conhecer o seu amor. Conhecer a profundidade do seu carinho e a altura de seu amor!

“Na noite de sábado do dia 20/10/2012 foi realizado um maravilhoso evento com os jovens ” 1º LOUVORZÃO” com muita música, danças, ministração e muito mais.... este que é mais um trabalho de evangelismo realizado pelo ministério de jovens que agora conta com a liderança de Roger Eduardo.
O ministério de Dança “Livres para Adorar” da IEAB de Jaboticabal, participou ministrando lindos louvores ao nosso amado Deus, o ministério de danças “Livres para Adorar” é liderada pela Jovem Patrícia Kersten que com muito esforço, amor e carinho vem desenvolvendo um lindo trabalho com as meninas do grupo, e hoje já colhem os resultados desta conquista.


Contamos com as presenças de nossos queridos irmãos em Cristo e velhos amigos da Banda RG5 e do Ministério Sobre a Rocha, onde em suas oportunidades, louvaram poderosamente na presença de Deus, com muita sonzeira e muita alegria.

BANDA RG5
MINISTÉRIO SOBRE A ROCHA
Nossos Jovens e convidados ali presentes se alegraram e se divertiram muito, se consagrando e gritando bem alto a alegria de viver em liberdade na presença de Deus.



MINISTRAÇÃO COM O
PRESBÍTERO MAILSON
(ACESSOR DE JOVENS DO CAMPO)
IEAB DE GUARIBA
NÓS SOMOS JOVENS QUE TEMOS O PROPÓSITO DE PREGAR A PALAVRA E VIVER EM  ALEGRIA NA PRESENÇA DE NOSSO AMADO DEUS.
DEUS ABENÇOE O MINISTÉRIO DE JOVENS DA IEAB DO CAMPO DE JABOTICABAL.

CLIQUE AQUI !!!! PARA CONFERIR PELO FACEBOOK, TODAS AS FOTOS DO LOUVORZÃO NA IEAB DE JABOTICABAL



TEXTO E IMAGENS: LUIS FERNANDO GIL - IEAB DE JABOTICABAL





Nenhum comentário:

Postar um comentário


IEAB Jaboticabal - Avenida Madre Paula, 591 - Jardim Paulista - Jaboticabal S.P


View Avivamento Biblico de Jaboticabal in a larger map

Áudio de Texto