domingo, 31 de março de 2013

II AVIVA MULHERES


"Obrigada, Pai, por ter-me criado do jeito que sou - perfeita a Teus olhos. Que, com a Tua ajuda, eu consiga transformar "o meu interior a fim de que eu possa, realmente, ser bela a Teus olhos. Que eu possa ler mais a Tua Palavra, meditar nela e orar. Transforma-me numa mulher de bom coração, de palavras doces e suaves nos lábios, que encoraja, tem compaixão, é prestativa, ajudadora e fiel em tudo. Que Tu passes para mim a verdadeira beleza que vem de Ti e que ela permaneça em mim até o dia em que quiseres me levar para a mansão celestial que estás preparando para mim, junto a Ti, por toda a eternidade. Amém!"


No mês de Março é comemorado mundialmente o dia internacional da mulher e as nossas queridas irmãs não podiam ficar fora dessa, Nos dias 28, 29, 30 e 31 de março de 2013 foi realizado na IEAB de Jaboticabal diversas atividades para a comunhão das nossas queridas irmãs em Cristo.

DIA 28/03 – PALESTRA: “ A saúde da mulher” com a Enfermeira e Professora Maitê Corina, que ministra aulas na Faculdade São Luis de Jaboticabal e no SENAC de Jaboticabal.

DIA 29/03 – ESPAÇO BELEZA DA MULHER AVIVALISTA, onde houve diversos trabalhos e atividades para as nossas irmãs como, Corte de Cabelo, Escova, Manicure e Pedicure, Esposição de produtos de beleza, limpeza de pele, maquiagem e para fechar, houve também uma sessão de massagem com a Fisioterapeuta Ana Paula. além de um Coffe Brake abençoado.Contamos também com a presença da FENATRAD -( Federação Nacional das Trabalhadoras Domésticas) com a representante Irmã Odete Alves onde ali nossas irmãs que exercem o trabalho de empregadas domésticas, puderam conhecer mais e tirar dúvidas sobre os novos direitos trabalhistas que estão envolvendo esta área que vem crescendo com o decorrer dos anos.

DIA 30/03 – II AVIVA MULHERES, uma programação realizada pelo do Ministério de Adultos que tem a Assessoria do Pr.Ricardo Correia, em homenagem as mulheres avivalistas onde Deus operou com muita unção aos corações de todas as nossas amadas irmãs ali presentes.

DIA 31/03 – CULTO DA FAMILIA E ENCERRAMENTO DO TRABALHO AVIVA MULHERES
“II AVIVA MULHERES DA IEAB DE JABOTICABAL”

O Culto deu seu inicio as 19:30, com a abertura feita pelo Pastor Ricardo Correia (Assessor de Adultos do Campo), com uma oração ministrada em consagração ao trabalho realizado pelas irmãs da IEAB de Jaboticabal, em continuidade do trabalho, muito louvor e adoração com o Ministério de Louvor da IEAB de Jaboticabal, onde todos os irmãos ali presentes, juntos louvamos e engrandecemos o santo nome do Senhor.

Diversas participações especiais foram feitas durante o culto, onde nossas irmãs foram homenageadas por serem mulheres vitoriosas, valorosas, virtuosas e honradas na presença de Deus.
Contamos com a presença do grupo de coreografia da Igreja Evangélica Quadrangular de Jaboticabal que homenagearam nossas irmãs com um lindo cântico de louvor, a Cantora Mirene e a  Pra Sandra também em suas oportunidades ministraram lindas homenagens as mulheres de Deus ali presentes com louvor e muito mais.



Maravilhosos cânticos de louvor foram entoados pelo grupo de mulheres da igreja, todas uniformizadas formando um lindo coral adorando o nome Santo do Senhor juntamente com o grupo de coreografias da Igreja, que fez ali uma apresentação memorável e de destaque junto ao coral.




A Ministração da noite foi feita pela Pra. Lenil da Igreja Internacional da Família Cristã, uma palavra baseada no tema do evento “ Mas a meia-noite ouviu-se um clamor: Ai vem o noivo, sai-lhe ao seu encontro” MATEUS: 25:06., onde as irmãs receberam uma benção especial em suas vidas através da ministração da nossa querida irmã em Cristo, Pra Lenil. Grandes coisas fez o Senhor nesta noite.
No encerramento do trabalho, o coral de irmãs e todas as mulheres ali presentes no evento (Jovens, Adolescentes e Crianças) se alegraram na presença de Deus adorando-o e agradecendo-o pelas conquistas e bênçãos recebidas e por serem mulheres virtuosas e escolhidas de Deus e que andam segundo a sua vontade, através de um lindo cântico de louvor.
-  Agradecemos primeiramente a Deus por nos dar o privilégio de ser seus servos, adorando-o em santidade e em espirito e em verdade.



- Queremos parabenizar e agradecer a Irmã Gesiani Gessi – ( Lider do grupo de mulheres) que junto ao Pr. Ricardo Correia realizaram este lindo trabalho do Ministério de Adultos.
- Parabenizar também a todas as mulheres do ministério que cooperaram para o andamento do evento, pois sem este apoio, não conseguiríamos realizar este trabalho.
- Agradecemos também ao nosso querido amigo e irmão em Cristo, Vereador Rubinho Gama que sempre esta apoiando e participando dos trabalhos da igreja.

Texto e Imagens: Luis Fernando Gil ( Assessor de Comunicações do Campo da IEAB de Jaboticabal)


CLIQUE AQUI !!! E CONFIRA TODOS OS MOMENTOS DESTE MARAVILHOSO EVENTO ONDE DEUS MINISTROU MUITAS BENÇÃOS NAS VIDAS DE NOSSAS QUERIDAS IRMÃS




Nenhum comentário:

Postar um comentário


IEAB Jaboticabal - Avenida Madre Paula, 591 - Jardim Paulista - Jaboticabal S.P


View Avivamento Biblico de Jaboticabal in a larger map

Áudio de Texto