quarta-feira, 17 de abril de 2013

I CONFERÊNCIA " IMPACTO DE AVIVAMENTO"


Antes do seu nascimento, quando você ainda estava na barriga da sua mãe, eu o escolhi e separei para que você fosse um 
profeta para as nações.

O chamado do Senhor não é como esperamos ou imaginamos e tem propósitos. Deus é criativo e tem uma maneira especial para tratar com cada um de seus filhos. Quando o Senhor chama, nem sempre Ele explica detalhadamente o que será feito. Ele simplesmente dá uma direção inicial para que vivamos diariamente na Sua total dependência. Quando obedecemos ao chamado do Senhor experimentamos a bênção dele.

Foi realizado nos dias, 13, 14 e 15 de abril de 2013, um trabalho abençoador em nossa igreja sede em Jaboticabal, a Conferência Missionária “IMPACTO DE AVIVAMENTO”, com a participação especial do Pastor Evangelista Edson Santarosa da IEAB de Matão Sumaré
Foram três dias de muitas bênçãos, renovação espiritual, avivamento e muito aprendizado, e sem dúvida, de grande importância na vida dos amados irmãos que estiveram ali os três dias para engrandecer o nome Santo do Senhor.

A Conferência também contou com uma grande novidade, no sábado dia 13 o trabalho foi transmitido ao vivo pela internet através da Rádio Clamor Pelas Nações e também pela Rede Nações de Comunicação (foto ao lado), trabalho feito em parceria com os nossos queridos amigos e irmãos em Cristo, Pbe. Paulo Cesar Oliveira e o Pastor Jesus do Ministério Nova Vida de Pirassununga SP que são grandes parceiros de nosso Ministério. Os dias de ministrações foram iniciados com maravilhosos momentos de louvor e adoração através do Ministério de Louvor da IEAB de Jaboticabal, uma equipe preparada por Deus e com total dedicação, realizando este trabalho abençoado em nossa igreja.


As Ministrações feitas pelo Pr. Edson Santarosa, foram baseadas em versículos como Eclesiastes 07:01, Genesis 50:20 e entre outros, temas como Fé, Adoração, Santidade, Prosperidade, Evangelismo e Missões, foram ministrações abençoadoras para a vida de todos os irmãos que vieram receber uma benção especial em suas vidas.
Uma das Ministrações foi baseada em Isaias 32:15, “Até que se derrame sobre nós o espírito lá do alto; então o deserto se tornará em campo fértil, e o campo fértil será reputado 
por um bosque.” ,trazendo uma palavra sobre evangelismo e missões urbanas fixando também o compromisso que nós servos de Deus devemos ter com a obra andando em santidade em espírito e em verdade, somos protegidos por Deus e sabemos que a vitória é garantida, sabemos o quanto é importante a obra missionária na vida de muitos, não só apenas  entre as nações , pois nas ruas da sua cidade existem muitas almas corrompidas esperando por uma resposta em suas vidas, sede de amor e carinho. Uma palavra amiga que traga paz aos seus corações feridos esperando por conforto que sabemos que só a paz em Jesus Cristo traz.
No Domingo dia 14, pela manhã, logos após uma maravilhoso café da manhã e uma ministração renovadora, onde Deus operou com muita unção na vida dos irmãos, foi iniciado um trabalho de evangelismo nas ruas dos bairros próximos a igreja, saímos em média de uns 30 irmãos entre adultos, jovens e adolescentes com intuito de levar a palavra de Deus para as pessoas que encontrávamos pelo caminho, foi uma benção. (veja em "Mais um trabalho abençoador realizado na IEAB de Jaboticabal"
O Encerramento da Conferencia, fora ministrado uma benção especial na vida dos irmãos especificamente na área da prosperidade, uma palavra de grande IMPACTO e bênção  que sem dúvidas ficará guardada nos coração de todos os irmãos., louvado seja ao nosso Senhor Deus do Universo.
Foram dias maravilhosos que passamos na presença de Deus com grande unção, pentecostes e derramar do espirito santo, um trabalho maravilhoso realizado pelo,querido Pastor Edson Santarosa onde Deus o usou grandemente como um instrumento, que vai ficar marcado na vida de todos os irmãos que participaram desta conferência. 

ABAIXO VOCÊ PODE CONFERIR DIVERSOS MOMENTOS DA CONFERÊNCIA MISSIONÁRIA " IMPACTO DE AVIVAMENTO"














Parabéns ao Pr. Jose Edivaldo O. Santos e família pelo empenho, seriedade, dedicação e organização em tão maravilhoso evento que foi o Impacto de Avivamento, parabéns a todos os irmãos do Avivamento Biblico de Jaboticabal pela participação, envolvimento e oração, que produzam muitos frutos de santidade, crescimento, dons e prosperidade, grande abraço à todos, da minha parte e da minha esposa, ficamos maravilhados e fomos muito bem tratados, que a graça e a paz do Senhor, seja abundante na vida de todos!!! Pr. Edson SantarosaAvivamento Matão Sumare

FACEBOOK: Pr.Edson Santarosa


AGRADECIMENTOS:

- Primeiramente ao nosso Senhor Jesus Cristo que morrestes na cruz do calvário para nos salvar de toda a dor e de todo o pecado, que preparou este momento para ministrar com grande unção em nossas vidas, “ Ao Senhor Jesus toda a honra toda a glória e todo o louvor”.

- Ao Pastor Edson Santarosa da IEAB de Matão Sumaré que ministrou em nossa Conferência.

- Aos irmãos Pbe Paulo C. Oliveira, Pastor Jesus e a todos os irmãos do Ministério Nova Vida de Pirassununga S.P, parceiros de nosso Ministério que cooperaram conosco no sábado, transmitindo a Conferência pela Internet através de seus veículos de Comunicação.





TEXTO E IMAGENS: Luis Fernando Gil (Assessor de Comunicações da IEAB do Campo de Jaboticabal)



Nenhum comentário:

Postar um comentário


IEAB Jaboticabal - Avenida Madre Paula, 591 - Jardim Paulista - Jaboticabal S.P


View Avivamento Biblico de Jaboticabal in a larger map

Áudio de Texto