domingo, 5 de maio de 2013

1º DE MAIO "DIA DO JOVEM AVIVALISTA" EDIÇÃO 2013


Servir a Deus é uma grande alegria, ainda mais quando se é jovem, fase da vida que os sentimentos são mais intensos. Infelizmente a maioria dos jovens acredita que a alegria virá de festas, bebidas, drogas, más companhias…
Não só os jovens, mas todos devem ter plena certeza de que a alegria vem de Deus, pois, ele é salvação! Felizmente, por outro lado, há uma nação de jovens que acreditam que a alegria da vida, virá de homem bom, que morreu por nós na cruz, que é o cordeiro de Deus: Jesus! Esses jovens resolvem entregar sua vida nas mãos de Deus, consagrar-se a ele de todo o coração.


O Ministério de Jovens Avivalistas da IEAB do Campo de Jaboticabal juntamente com todos os Jovens do Setor de São José do Rio Preto Região Sudeste III, comemorou na Quarta-Feira dia 01/05/13, o dia do jovem Avivalista, um evento que é realizado todos os anos no dia primeiro de maio, feriado dia do trabalhador, por todos os campos e sedes da igreja Evangélica Avivamento Bíblico no Brasil foi um dia de muita comunhão, celebração e adoração ao nosso Rei do Universo, nosso amado Deus.




Contamos com as Participações dos jovens da IEAB Campo de São José do Rio Preto S.P juntamente ao Pastor Cleyton que foi o preletor no evento, IEAB Campo de Votuporanga S.P e o Pastor João Gregório e contamos também com a Presença do Pastor Silas juntamente a sua família da IEAB Campo de Jales S.P








O ministério de dança de Jaboticabal também teve a sua oportunidade para demonstrar o seu trabalho que é maravilhoso....


.....e no evento também contamos com a agradável presença da Banda OBEDE EDOM,da IEQ de Guariba S.P que ministrou com muita unção e alegria maravilhosos momentos de louvor e adoração.





A Ministração da noite foi feita pelo Pastor Cleyton da IEAB de São José do Rio Preto, que foi muito usado nas mãos de Deus  para ministrar uma palavra com muita unção e com um tema importantíssimo para a vida de Jovens que tem um real compromisso com Deus.


Muita comunhão neste dia onde todos os jovens presentes no evento, poderam conhecer novos jovens e formar agradáveis ciclos de amizades. O dia do jovem avivalista são recheadas de programações alegres e divertidas, como, louvorzão, dança, ministrações, participações especiais dos campos e congregações e muitas outras oportunidades para que os jovens das igrejas possam apresentar seus trabalhos.



Mais uma vez aqui, Toda a equipe do Blog AVIVAJAB (BLOG AVIVAMENTO JABOTICABAL), parabeniza o ministério de jovens do campo e o ministério de jovens das cidades participantes, pelo maravilhoso trabalho de louvor, comunhão e adoração realizado neste 1º de maio, mais conhecido como (O DIA DO JOVEM AVIVALISTA) Parabéns pelo seu dia, Jovem !!!

Texto e imagens: Luis Fernando Gil (Assessor de Comunicações da IEAB do Campo de Jaboticabal)


“NÓS SOMOS JOVENS DE CRISTO E TEMOS ORGULHO DE SER AVIVALISTAS”

DEUS ABENÇOE A TODOS!

Ser jovem de Deus é descobrir que pra ser feliz de verdade, não preciso seguir a moda da vez, imposta pela mídia e pela sociedade, e nem por isso, temos que deixar de se divertir com meus amigos, ir ao cinema, a praia, jogar futebol… não vou deixar de fazer o que mais gosto, não é ser um religioso, obrigado e restringido por regras, mas conhecer e ter um relacionamento de verdade com o nosso amado e querido Deus, usar a cabeça, é influenciar e não ser influenciado, é ter opinião própria.
É ter poder para vencer todo e qualquer obstáculo que esteja no caminho dos meus objetivos, ser jovem de Deus é nunca deixar de sonhar, pois com Ele, tudo o que quisermos poderemos conquistar.
Seja você também um JOVEM DE DEUS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


IEAB Jaboticabal - Avenida Madre Paula, 591 - Jardim Paulista - Jaboticabal S.P


View Avivamento Biblico de Jaboticabal in a larger map

Áudio de Texto