domingo, 7 de julho de 2013

"Explosão de Milagres 2013" (1º Dia) e Ministração da Santa Ceia do Senhor

Mês de Julho é mês de Festa na IEAB de Jaboticabal, em Julho de 2013 estamos completando 5 anos desde que concluímos a construção do templo e entramos definitivamente na  igreja atual, sabemos o quanto fomos movidos por este sonho durante estes anos, com muito trabalho e a ajuda de muitos irmãos motivados, chegamos ao nosso objetivo para honra e glória de Jesus, e hoje podemos vivenciar e celebrar a vitória na vida da igreja.

E é com muita alegria que abrimos o evento “EXPLOSÃO DE MILAGRES 2013” na IEAB de Jaboticabal, ministrando também a Santa Ceia do Senhor. Neste primeiro dia contamos com as presenças de nossos queridos amigos e irmãos em Cristo, Pastor e Cantor Adriel Oliveira juntamente a sua esposa Pastora Luiza Pegoraro que foi a ministradora da palavra nesta noite.

O Pastor José Edivaldo deu inicio ao evento ás 19:30 com a apresentação do trabalho e com uma abençoada oração consagrando o evento para que sejas bênçãos na vida de todos que estiverem ali cooperando neste trabalho. Dando a continuidade, o ministério de louvor da IEAB de Jaboticabal em sua oportunidade, entoaram lindos louvores e cânticos  ao Senhor Jesus em consagração ao seu santo nome com muita unção.




Com a oportunidade o Pastor e Cantor Adriel Oliveira, esteve ali apresentando os seus trabalhos, ministrando e louvando a Deus com solos e lindas melodias de louvor, ele que é dono de uma voz bela e forte e de muito talento. O Pastor Adriel Oliveira que honra ao Senhor com um lindo testemunho de vida que você pode estar conferindo abaixo:

TESTEMUNHO DO PASTOR 
ADRIEL OLIVEIRA:

Segundo seus pais, Adriel sempre foi uma criança feliz e bastante ativa. Em um certo dia Adriel aos três anos de vida brincava como de costume, mas como toda criança curiosa ergueu seus pés para ver o que havia dentro daquela vasilha de água fervente ,foi quando conseguiu pegar na asa da mesma e derramar toda aquela água fervendo em seu corpo.Seu pai em total desespero joga em seu corpo queimado “pó de café” o que tornaria mais difícil os cuidados médicos, mas rapidamente Adriel é levado ao hospital e internado com sérias queimaduras. 
Ao passar a fase mais crítica seus pais, familiares e os médicos constatam total “estado de choque” pois de sua boca já não se ouvia nenhuma palavra como: papai, mamãe etc. Adriel fica mais de três anos sem falar palavra alguma, toda família já evangélica entram em constantes orações a Deus e Adriel, começa pronunciar com muita dificuldade as primeiras palavras,  não obstante todos percebem sua total gagueira....ele estava gago.

Mas nosso Deus é o Deus do impossível e de uma criança totalmente gago, milagrosamente é curado daquela gagueira e recebe de Deus uma bela voz se tornando anos mais tarde cantor e radialista, a Deus toda glória. (Salmo 71.06)


A palavra da noite foi ministrada pela Pastora Luiza Pergoraro, que foi muito usada por Deus para estar  trazendo uma ministração de muita unção, e com um tema de extrema importância para a vida de nós servos do Deus altíssimo.
Ministração com a Pastora Luiza Pergoraro
Finalizamos assim com a ministração da Santa Ceia do Senhor com a consagração dirigida pelo Pastor Ricardo Correia ( Assessor de Adultos do Campo) onde ali entoamos momentos de louvor e total consagração e adoração ao nosso Deus, relembrando o sacrifício verdadeiro de nosso amado Jesus Cristo na cruz do Calvário, consagrando e reconciliando com Cristo as nossas vidas em comunhão com a casa do Pai.

ABAIXO VOCÊ CONFERE MOMENTOS DA COMUNHÃO DA SANTA CEIA DO SENHOR.

A Ceia foi instituída por Jesus Cristo na noite em que Ele foi traído. Essa noite era o dia da páscoa judaica. “E, tomando um pão, tendo dado graças, o partiu e lhes deu, dizendo: Isto é o meu corpo oferecido por vós; fazei isto em memória de mim, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este é o cálice da nova aliança no meu sangue derramado em favor de vós.” (Lc 22. 19-20).

A Santa Ceia for ordenada por Jesus Cristo para que acontecesse por toda a posteridade como uma lembrança viva da sua morte e sacrifício verdadeiro na cruz pelos nossos pecados. Sendo assim, até hoje realizamos em comunhão  como um memorial, lembrando da obra e do verdadeiro  amor de Jesus por nós.





Texto e Imagens: Luis Fernando Gil 
(Assessor de Comunicações do Campo da IEAB de Jaboticabal S.P)

______________________________________________________________________

ACESSE E CONFIRA, CONHEÇA O TRABALHO DO PASTOR E CANTOR ADRIEL OLIVEIRA, nosso querido amigo e irmão em Cristo que esteve conosco no 1º Dia do Evento "EXPLOSÃO DE MILAGRES 2013" na IEAB de Jaboticabal



FACEBOOK Cantor Adriel Oliveira:
https://www.facebook.com/adrieloliveira.pegoraro?fref=ts


Nenhum comentário:

Postar um comentário


IEAB Jaboticabal - Avenida Madre Paula, 591 - Jardim Paulista - Jaboticabal S.P


View Avivamento Biblico de Jaboticabal in a larger map

Áudio de Texto