sábado, 14 de setembro de 2013

Comemoração dos 67 anos do Ministério da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico no Brasil e no mundo.


No dia 7 de setembro é comemorado o aniversário  da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico no Brasil e no Mundo, e nós da IEAB do Campo de Jaboticabal (IEAB de Jaboticabal, IEAB de Guariba e IEAB de Pitangueiras), fizemos um lindo trabalho de renovação espiritual com muito louvor e adoração se alegrando no santo nome de Senhor Jesus Cristo em comunhão agradecendo a Deus por todas as conquistas alcançadas pelo ministério ao longo destes 67 anos de história.
A Igreja Evangélica Avivamento Bíblico é um ministério sério e que trabalha junto aos ensinamentos de nosso Senhor Jesus Cristo, esta que é uma igreja que resgata almas, adora em espírito e em verdade  seguindo a doutrina viva e eficaz da palavra do nosso Senhor Jesus Cristo.
E a IEAB do Campo de Jaboticabal neste dia tão especial, não poderia ficar fora desta, focamos então em um trabalho abençoador para as nossas congregações de total adoração e consagração agradecendo a DEUS por todas as bênçãos enviadas para nossas vidas.
Houve muito louvor, participações especiais como as do grupo de Dança da IEAB de Jaboticabal, Ministério de Jovens da IEAB de Pitangueiras que com muita dedicação vem crescendo a cada dia, Louvado seja a Deus e o nome de Jesus foi glorificado.
O Pastor José Edivaldo e o Irmão André Reales (que viveu por muitos anos no bairro e na igreja que se deu inicio ao ministério ) relataram aos amados irmãos algo sobre a história da IEAB e seus trabalhos desenvolvidos apresentando também um video especial que contou toda a nossa história.




Contamos também com as presenças do Pastor Valdir Palhares, Pbe. Maílson junto a Congregação de Guariba,Pastor Moisés Utrera junto a Congregação de Pitangueiras, assim houve o momento onde todos os ministros da IEAB do Campo de Jaboticabal tiveram as suas oportunidades para trazer uma saudação especial e uma palavra de amor para todos os amados irmãos presentes neste evento.

Foi uma benção e uma grande concentração de comunhão e adoração junto aos membros de todo o campo da IEAB de Jaboticabal.



Finalizando a programação o Pastor José Edivaldo (Presidente do Campo), ministrou uma palavra de Deus abençoadora aos nossos corações, falando algo sobre a importância da comunhão na igreja, foi uma benção !


Parabéns e muitas felicidades Igreja Evangélica Avivamento Bíblico, continue firme no propósito da salvação,trazendo sempre uma palavra de Deus aos corações.

TEXTO E IMAGENS: Luis Fernando Gil - Assessor de Comunicações da IEAB do Campo de Jaboticabal

Nenhum comentário:

Postar um comentário


IEAB Jaboticabal - Avenida Madre Paula, 591 - Jardim Paulista - Jaboticabal S.P


View Avivamento Biblico de Jaboticabal in a larger map

Áudio de Texto