terça-feira, 13 de março de 2012

Culto da Família 11/03/2012

               Que benção,foi realizado o quarto culto da campanha "Clamor dos 12 dias por 12 meses"onde Deus derramou muita unção e os irmãos tem sido muito abençoados nesta campanha,esta campanha tem como objetivo em fazer um momento de clamor para o projeto de vida feito pelos irmãos da igreja para o ano de 2012, contamos também com a presença de nosso irmão e amigo Pb Daniel da IEAB de Ribeirão Preto


            No momento do louvor,a amada igreja ento-ou hinos de celebração ao Senhor e a leitura devocional da noite foi feita pelo Pastor José Edivaldo mencionando o tradicional Salmos 100.


             Um momento muito importante é realizado durante a programação do culto,o momento do ofertório, a igreja buscou ao Senhor com muita unção recebendo a  benção financeira para as vossas vidas, sabemos o quanto é importante contribuir e cooperar para o funcionamento da Casa de Deus, que também é a nossa casa, ali recebemos as bênçãos e as vitórias do Senhor com muito amor.


            A oportunidade foi rapidamente passada ao preletor da noite Pb. Daniel da IEAB de Ribeirão Preto, logo após o momento do louvor, onde os  vossos corações é preparado para ouvir e receber a doce palavra de Deus.
           O Pb. Daniel deu se o tema a mensagem de"Qual será o valor de um clamor"onde foi usado alguns exemplos na bíblia como a história de Ana.
           Buscamos o nome do Senhor e muitas pessoas dizem: Eu oro,eu clamo, eu busco mas Deus ainda não me responde,porque eu oro e nada acontece!Deus usou a vida de homens e abençoou  nações para que nos dias de hoje, pudesse-nos trazer  respostas aos nossos  corações .

           Os Versículos tema,foi Salmos 88 com destaque para o versículo 13,o Presbítero citou  algumas histórias de pessoas na bíblia que foram abençoadas  através de frutos do clamor e uma destas foi Ana.
            Ana era estéril e ela buscava incansavelmente a presença de Deus com clamor no tabernáculo,Ana apesar de estar no fundo do poço, ela sabia da lealdade e fidelidade de Deus para com a sua vida, o segredo de Ana era o clamor, Deus abriu o palácio e visitou sua vida e ali o projeto de vida da Ana foi contemplado por Deus realizando assim o desejo de seu coração, 9 meses depois, o que era impossível na sua vida, agora era realidade, tudo isso foi fruto de clamor.
            Esse ano será o ano da vitória do milagre em sua vida a sua oração e o seu clamor chega ao céu e é recebida por Deus, ele sabe tudo o que acontece em nossas vidas e conhece os momentos que passamos,basta apenas confiar pois a vitória  é certa.
            Se Deus te fez uma promessa ele vai conceder em sua vida,pois Deus nos diz que ele esta descendo sobre  o seu projeto,sobre sua vida,sobre o desejo do seu coração,sobre o seu ministério pois ele vem do alto descendo com muita unção e a sua vitória já é garantida em nome de Jesus,pois nós temos sua marca habitando dentro de nós com o doce Espírito santo,saiba que o seu clamor vai fazer a diferença no céu.O Espírito Santo habita em nós e você vai conseguir tirar forças da onde você não tem e vai clamar,clamar e clamar e Deus la do alto vai te responder e vai derramar as chuvas de bênçãos  na sua vida,clama a mim e responder- te-ei coisas grandes e magníficas.


            Após o encerramento da mensagem foi realizado um momento de consagração e muito clamor com a igreja,onde os irmãos colocaram seu projeto de vida nas mãos do Senhor ,Deus falou e o Espírito Santo agiu e derramou chuvas de bênçãos nas vidas dos irmãos.




Neste Culto da Família e do clamor, pessoas amadas
 receberam ao Senhor Jesus como Salvador de suas vidas



VENHA CONHECER A IEAB DE JABOTICABAL E RECEBER AS BENÇÃOS
 DO SENHOR EM SUA VIDA
DEUS ABENÇÕE A TODOS !!!!!!!!!!!

CONFIRA TODAS AS FOTOS DESTE CULTO ABENÇOADO...!

TEXTO  E IMAGENS: LUIS FERNANDO IEAB DE JABOTICABAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário


IEAB Jaboticabal - Avenida Madre Paula, 591 - Jardim Paulista - Jaboticabal S.P


View Avivamento Biblico de Jaboticabal in a larger map

Áudio de Texto