segunda-feira, 19 de março de 2012

Culto da Família 18/03/2012

                Deus vem abençoando grandiosamente a nossa reunião aos domingos, o Culto da Família é um tradicional culto da nossa igreja,onde todos os membros, se alegram exaltando o nome do Senhor, e intercedendo por suas famílias.

            
               Nosso momento de louvor, é um momento único onde entoamos hinos de louvor ao Senhor demonstrando todo o amor que sentimos em adora-lo em espírito e em verdade,nosso ministério  de louvor é muito usado por Deus transmitindo muita unção.


                Durante o momento do louvor, houve a oração e o clamor pelas famílias, onde Deus agiu grandiosamente.


                A leitura devocional da noite foi feita pelo Pastor José Edivaldo em Colossenses 3: 1 ao 4.

             
          Houve a oportunidade dada aos irmãos Odair (foto ao lado) e o Irmão  Dílson (foto abaixo), onde eles ministraram seus testemunhos, e o  que o nosso grandioso Deus fez em suas vidas, foi um momento de muita alegria e fé onde os irmãos foram contagiados pelo poder do Espírito Santo.
         No testemunho do irmão Dílson foi revelado uma mensagem poderosa em seu testemunho, o irmão que foi desenganado pelos médicos e chegou ao estado de coma,hoje ele esta firmemente saudável conosco, curado, se alegrando e adorando a Deus junto com os irmãos,  Deus ali revelou algo grandioso aos nossos corações.





Momento do ofertório 
Abaixo o momento do louvor,onde foi ministrado muita unção !!!!!


Logo após o momento do louvor com os nossos corações confortados e preparados, o mensageiro da noite Presbítero Maílson (IEAB de Guariba) esteve com a oportunidade trazendo a mensagem do Senhor para nossos corações.
A mensagem ministrada na noite foi baseada em 1 Coríntios 2: 1 e 2,onde fala ali sobre a vida de Paulo e sobre a igreja de Corinto, nós servos de Deus devemos ter o mesmo 
objetivo de Paulo, fomos chamados por Cristo para levar a palavra a todas as nações ,em tudo devemos levar em primeiro lugar nosso Mestre Jesus Cristo, devemos viver Jesus, respirar Jesus devemos nos encher do Espírito Santo, sendo o nosso objetivo principal, pois se você não tem Jesus você não interessa, uma pergunta agora pra você, Se você não tiver Jesus em sua vida, o que você tem a oferecer ? 
Encerrou-se, com um momento de consagração ao Senhor com louvor e adoração


ENQUANTO ISSO...
Nossas amáveis crianças estavam sendo ministradas no cultinho infantil,que visa trazer uma mensagem para o crescimento espiritual deles.


A encerrar-se o culto teve a oração abençoando a vida da aniversariante Lídia,que completou mais um ano de vida,que Deus abençoe-a grandiosamente


VENHA CONHECER A IEAB DE JABOTICABAL E RECEBER AS BENÇÃOS
 DO SENHOR EM SUA VIDA
DEUS ABENÇÕE A TODOS !!!!!!!!!!!

CONFIRA TODAS AS FOTOS DESTE CULTO ABENÇOADO...!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


IEAB Jaboticabal - Avenida Madre Paula, 591 - Jardim Paulista - Jaboticabal S.P


View Avivamento Biblico de Jaboticabal in a larger map

Áudio de Texto