segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Homenagem ao "Dia dos Pais"

     No mês de agosto é comemorado em todo o mundo a festa em comemoração ao dia dos pais,e nós da IEAB de Jaboticabal preparamos uma homenagem especial neste dia a estes que são guerreiros, nossos heróis, varões valorosos e verdadeiros homens de Deus, nossos queridos e amados Pais.
     O Trabalho envolveu muitos ministérios da igreja,     participaram da homenagem o grupo de jovens juntamente ao ministério de teatro, grupo de adolescentes, grupo de varões, grupo de dança e o ministério infantil.
    O culto foi uma benção foi dirigido pelo Pastor José Edivaldo (Pastor Presidente do Campo de Jaboticabal) e a palavra da noite foi ministrada pelo Pastor James pereira "EX-Padre" com muita unção.


     Muitas emoções ocorreu neste lindo dia de homenagem, além de todos os Pais receberem um abraço e varias lembranças de seus filhos, foi ministrada também uma oração e uma benção especial na vida de todos os Pais ali presentes.


(Veja nas imagens abaixo algumas das homenagens feitas para os Pais neste dia tão especial)





     A IEAB de Jaboticabal está sempre preparando homenagens em datas especiais como esta a do " Dia dos Pais" onde os amados irmãos e irmãs, jovens e crianças recebem uma ministração e uma benção especial em suas vidas, capacitando a cada dia mais a comunhão do corpo da igreja.

DEUS É FIEL.......................!!!!!!!

"Decoração da igreja para o culto em homenagem ao dia dos Pais "



TEXTO E IMAGENS: LUIS FERNANDO GIL - (ASSESSOR DE COMUNICAÇÕES DO CAMPO DE JABOTICABAL)

Um comentário:


IEAB Jaboticabal - Avenida Madre Paula, 591 - Jardim Paulista - Jaboticabal S.P


View Avivamento Biblico de Jaboticabal in a larger map

Áudio de Texto