sábado, 18 de agosto de 2012

I ENCONTRO DE ADORADORES DO CAMPO DE JABOTICABAL (1º DIA)


     Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade, os Verdadeiros Adoradores são Aqueles que Conhecem a Deus e são Conhecidos por Deus.
Deus não vive numa busca desenfreada por qualquer tipo de adorador que o adore de qualquer maneira. Ele é e sempre será adorado de verdade por aqueles que verdadeiramente lhe pertencem
   
    Este é o I Encontro de Adoradores do Campo de Jaboticabal, um novo projeto que esta sendo realizado pelo campo de nossa amada igreja, este evento que tem a  direção da nossa querida irmã em Cristo Berenice Gimenez (Assessora de Música e Artes) que vem exercendo vários trabalhos diversificados em nossas igrejas, para que possamos levar a palavra de Deus para todos que necessitam.


      Neste primeiro dia contamos com a participação do Pastor Moisés Utrera (Foto ao lado) dirigente de nossa congregação em Pitangueiras S.P. louvando a Deus com o tradicional cântico "O Senhor Vive" de sua própria autoria trazendo também a saudação de nossa querida congregação de Pitangueiras que esta crescendo muito com o seu trabalho.
     Também contamos com a participação especial de nosso querido amigo e irmão em Cristo Ariel Meni juntamente com Ministério Leão do Calvário e sua querida Igreja Comunidade Cristã de Jaboticabal...


... trazendo lindas ministrações de louvor e o pessoal se alegrando muito na presença de nosso Deus, o grupo que já a algum tempo, fez uma linda amizade conosco  e que já participaram e prestigiaram também em alguns eventos de nossa igreja como o 1º de maio Dia do Jovem Avivalista em algumas ocasiões.
       A noite foi uma benção onde Deus ali agiu com muita unção consagrando e abençoando a todos que ali vieram prestigiar o 1º dia do evento.

LOUVOR COM O MINISTÉRIO LEÃO DO CALVÁRIO !!!


CLIQUE NOS LINKS ABAIXO E CONHEÇA O MINISTÉRIO LEÃO DO CALVARIO GRUPO QUE ESTEVE CONOSCO NO EVENTO NESTE 1º DIA DO I ENCONTRO DE ADORADORES DO CAMPO DE JABOTICABAL




MOMENTOS DO EVENTO




      Muita unção neste 1º DIA de Congresso, a palavra da noite foi ministrada também pelo Irmão Ariel Meni que trouxe uma linda palavra de Deus para os nossos corações baseado no tema do congresso "ADORADORES" ( Abaixo você pode assistir um trecho da mensagem ministrada nesta noite)


O Congresso está uma benção, que Deus possa estar realizando os desejos de nossos corações para que possamos estar atingindo os nossos objetivos 
que é ganhar almas para o reino de Deus...

E que Deus possa estar abençoando a cada dia o Ministério Leão do Calvário, que Deus abra muitas portas para que possam estar trazendo sempre a palavra de Deus com muito louvor, e temos a certeza que em breve estaremos juntos novamente ..........!!!
VALEU !!! DEUS ABENÇÕE !!!

TEXTO E IMAGENS: LUIS FERNANDO GIL 
(ASSESSOR DE COMUNICAÇÕES DA IEAB DO CAMPO DE JABOTICABAL S.P. )






CLIQUE AQUI !!! E VEJA TODAS AS FOTOS
 DESTES 3 DIAS DE EVENTO QUE FOI UMA BENÇÃO




Nenhum comentário:

Postar um comentário


IEAB Jaboticabal - Avenida Madre Paula, 591 - Jardim Paulista - Jaboticabal S.P


View Avivamento Biblico de Jaboticabal in a larger map

Áudio de Texto