domingo, 19 de agosto de 2012

I ENCONTRO DE ADORADORES DO CAMPO DE JABOTICABAL (2º DIA)

  Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade, os Verdadeiros Adoradores são Aqueles que Conhecem a Deus e são Conhecidos por Deus.
Deus não vive numa busca desenfreada por qualquer tipo de adorador que o adore de qualquer maneira. Ele é e sempre será adorado de verdade por aqueles que verdadeiramente lhe pertencem

Este foi o 2º dia do I ENCONTRO DE ADORADORES DO CAMPO DE JABOTICABAL que está sendo uma benção, este que é um novo projeto que esta sendo realizado pelo campo de nossa  igreja, este evento, tem a  direção da nossa querida irmã em Cristo Berenice Gimenez (Assessora de Música e Artes do Campo) que vem fazendo vários trabalhos diversos em nossas igrejas, para que possamos levar a palavra de Deus para todos que necessitam. 
Este dia que houve participações mais caseiras, contamos com as presenças de nossa querida congregação da IEAB de Guariba juntamente ao Pastor Valdir Palhares e também uma visita especial do Pastor Ailton Bastos que fez a ministração da noite juntamente aos nossos queridos irmãos da IEAB do Campo de Matão S.P
Muitas oportunidades foram dadas aos amados irmãos para expressarem seus verdadeiros sentimentos de verdadeiros adoradores do nosso rei Jesus Cristo.
Muito louvor com muita unção de verdadeiros adoradores neste 2º Dia de evento com os grupos de louvor das cidades de Guariba, Jaboticabal e Matão, onde todos os amados irmãos entoaram a Deus lindos cânticos de louvor com muita descontração, alegria e o essencial a “adoração”.




Houve o momento que foi ministrada uma linda peça de teatro para a amada igreja pelos queridos irmãos da congregação de Guariba, onde foram mostrados as diferenças de verdadeiros e falsos adoradores, onde Deus recebe o louvor de seu servo que é um verdadeiro adorador, uma peça que nos fez refletir em nosso interior se realmente vivemos uma vida de adorador do reino de Deus, pois a Jesus Cristo deve ser dado toda a honra, a glória e todo o louvor.



A Palavra da noite foi ministrada pelo Pastor Ailton Bastos da IEAB de Matão, Deus mostrou ali que ele continua com mesmo amor e de coração aberto para receber seus verdadeiros adoradores, Deus agiu nesta noite em nosso meio com muita unção e pentecostes, houve também um período de total consagração ao Senhor onde fomos renovados pelo poder do Espírito Santo.




ABAIXO VOCÊ PODE ASSISTIR UM TRECHO DA MENSAGEM MINISTRADA NESTA NOITE.


MOMENTOS DE CONSAGRAÇÃO AO SENHOR





Agradecemos a Deus pela oportunidade de estar pregando a sua palavra, fazer parte do corpo de Cristo é muito mais que uma honra, somos seus filhos e queremos ser sempre verdadeiros adoradores do Reino de Deus

DEUS ABENÇOE A TODOS !!!!

MOMENTO DE DESCONTRAÇÃO E COMUNHÃO ENTRE OS GRUPOS DE JOVENS DAS IGREJAS


TEXTO E IMAGENS: LUIS FERNANDO GIL
 (ASSESSOR DE COMUNICAÇÕES DO CAMPO DE JABOTICABAL)




CLIQUE AQUI !!! E VEJA TODAS AS FOTOS
 DOS 3 DIAS DESTE GRANDE EVENTO QUE FOI UMA BENÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário


IEAB Jaboticabal - Avenida Madre Paula, 591 - Jardim Paulista - Jaboticabal S.P


View Avivamento Biblico de Jaboticabal in a larger map

Áudio de Texto