sábado, 25 de agosto de 2012

I ENCONTRO DE ADORADORES DO CAMPO DE JABOTICABAL (3º DIA)

Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é espírito; e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade, os Verdadeiros Adoradores são Aqueles que Conhecem a Deus e são Conhecidos por Deus.
Deus não vive numa busca desenfreada por qualquer tipo de adorador que o adore de qualquer maneira. Ele é e sempre será adorado de verdade por aqueles que verdadeiramente lhe pertencem

Este foi o 3º dia do I ENCONTRO DE ADORADORES DO CAMPO DE JABOTICABAL que foi uma benção, este novo projeto que foi realizado pelo campo de nossa  igreja, teve a  direção da nossa querida irmã em Cristo Berenice Gimenez (Assessora de Música e Artes do Campo) que vem fazendo vários trabalhos diversos em nossas igrejas, para que possamos levar a palavra de Deus para todos que necessitam. 

        E este foi o 3º DIA do I Encontro de Adoradores do Campo de Jaboticabal, fechamos com chave de ouro contando com as presenças do Grupo Adoradores do Reino da IEAB de Guariba louvando a Deus com tradicionais cânticos da igreja, esteve conosco também nosso querido amigo e irmão em Cristo, Rubinho Gama que sempre esta participando e cooperando em diversos trabalhos de nossa igreja, o irmão Rubinho gama que louvou a Deus com o conhecido hino, “Os que confiam no Senhor..., trazendo também uma saudação especial para a amada igreja.



       Finalizando as oportunidades o grupo de Dança da IEAB de Jaboticabal ministrou um louvor com muita alegria. Muita comunhão e adoração neste primeiro encontro de adoradores que foi uma benção.



      A Mensagem da noite ficou a cargo de nosso querido irmão Pastor Neno Jorge da Assembleia de Deus Madureira em Guariba S.P. um homem que é muito usado por Deus ministrou uma linda palavra à amada igreja trazendo a visão de um verdadeiro adorador.





ABAIXO VOCÊ PODE ASSISTIR A UM TRECHO DA MENSAGEM MINISTRADA NESTA NOITE PELO PASTOR NENO JORGE DA CIDADE DE GUARIBA S.P.


       Houve um total momento de consagração, ministração pessoal, e declaração de vitórias e bênçãos na vida de cada adorador presente nesta noite.






       Agradecemos a Deus por nosso trabalho ter sido benção na vida de muito e muitos irmãos, valeu a pena, a glória de Deus desceu com grande  unção, vidas foram salvas, e tenha certeza que levaremos a palavra de Deus firme no propósito até o dia que nosso querido e amado Senhor Jesus Cristo voltar para arrebatar o seu povo escolhido, eu estarei lá e você ? 
DEUS ABENÇOE !

TEXTO E IMAGENS: Luis Fernando Gil 
(Assessor de Comunicações do Campo de Jaboticabal)



CLIQUE AQUI !!! E VEJA TODAS AS FOTOS
 DOS 3 DIAS DESTE GRANDE EVENTO QUE FOI UMA BENÇÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário


IEAB Jaboticabal - Avenida Madre Paula, 591 - Jardim Paulista - Jaboticabal S.P


View Avivamento Biblico de Jaboticabal in a larger map

Áudio de Texto