quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

3º ACAJJAB (Acampamento de Jovens do Campo de Jaboticabal)



TEMA: CORAÇÃO QUEBRANTADO

Que benção, este foi o 3º ACAJJAB (Acampamento de Jovens do Campo de Jaboticabal), realizado na cidade de Jaboticabal, muita descontração, comunhão e adoração houve nestes dias de acampamento, contamos com as presenças dos jovens da IEAB de Jaboticabal (sede) juntamente aos jovens das congregações de Guariba e Pitangueiras, estivemos honrados em receber também os jovens  das igrejas de Sertãozinho e Matão, muita alegria na presença de Deus tomou conta de todo o recinto.


O trabalho teve inicio as 15:00 do dia 09/02 Sábado, com as chegadas dos jovens inscritos no evento, tivemos uma tarde muito agradável apesar do tempinho chuvoso, onde nossos jovens não abriram mão de fazer o tradicional jogo de bola inicial.

Logo após de um maravilhoso jantar, teve inicio as 20:00 com a direção do Pbe.Mailson  (Assessor de Jovens do campo) a abertura do evento, trazendo uma palavra abençoada e comunicando também as regras a serem seguidas por todos, para que este trabalho de acampamento possa estar sendo bênçãos na vida de todos os jovens.
Entoamos um poderoso culto de louvor e adoração com total consagração ao nosso Senhor Deus, muito louvor e muita alegria tomou conta neste culto inicial de abertura do acampamento de jovens do campo de Jaboticabal.

A Ministração da primeira noite foi feita pelo Pastor Rubens da IEAB de Sertãozinho, onde o Espirito Santo o usou poderosamente para trazer uma palavra abençoadora de grande importância para vida de nós jovens cristãos.

Com certeza Deus fez coisas grandes e poderosas na vida de nossos jovens, dentro destes 4 dias onde  todos estiveram retirados da anarquia mundana, para estar se entregando na presença de Deus em total adoração ao nosso Senhor e Rei Jesus Cristo.
Finalizando assim as 22:30 o culto de abertura do evento com muita comunhão e descontração enter os jovens de todas as congregações.
Uma abençoada manhã foi o 2º dia do acampamento, depois de um maravilhoso café da manhã abençoado, e bota abençoado nisto........ Foi realizado o primeiro devocional matinal com muita adoração e louvor, dando continuidade houve a primeira palestra ministrada para os jovens, como este segundo dia  foi o dia separado para missões, tivemos a honra de receber o Pastor Saulo (fotos abaixo) da Igreja Adventista da Promessa de Barretos que esteve acompanhado ao dirigente da Igreja Adventista da Promessa de Jaboticabal Irmão Valdemir Panzarini.



 O Pastor Saulo ministrou uma mensagem muito importante para as nossas vidas, cujo o tema: “ O QUE DEUS PEDE DE NÓS” pois nosso querido Deus esta sempre de olho no todo. Devemos estar atentos e levar o Evangelho a toda criatura, pois nesta palestra foi apresentado um vídeo preocupante e de alerta para nós servos de Deus sobre o crescimento da religião mulçumana no mundo.
Uma grande chuva de bênçãos foi ministrada na vida de todos os jovens ali presentes nesta agradável manhã de ensinamento da palavra, jovens que brotam em seus corações um desejo missionário na sua vida.


Queremos agradecer aqui a presença de nosso querido irmão em Cristo, Pastor Saulo por ter aceitado o nosso convite com muito carinho, que Deus o abençoe grandemente e que  derrame chuvas de bênçãos em sua vida....
Como ninguém é de ferro, com certeza não deveria faltar a hora do maravilhoso e abençoado almoço, agradecemos aqui as queridas irmãs da equipe da cozinha que não mediram esforços e trabalharam muito nestes quatro dias fazendo uma comida abençoadíssima e maravilhosa com um toque de tempero especial para os nossos jovens... !!! Oh Glória !!!

Logo após o almoço durante os dias, foram realizados os períodos de gincanas com 3 grupos, onde nossos jovens ali presenciaram momentos agradáveis de descontração e comunhão com muitas brincadeiras e provas para serem cumpridas, este é o momento onde os nossos jovens tem a oportunidade de se soltar brincando e usufruindo da liberdade que é vinda de Deus com muita alegria... Abaixo você confere momentos da gincana realizada com os nossos jovens.




Logo após o horario do jantar nestes dias que foram recheados com agradáveis programações, nossos jovens se preparavam para o grandioso culto realizado no periodo da noite, dentre estes dias, fora realizado um culto muito abençoado de adoração, louvor e quebrantamento no espírito, o culto Missionário, onde tivemos a honra de contar com a presença do Pastor Carlinhos da cidade de Ribeirão Preto SP (eeeeeeeiiiitaaa Homi di Deusss ) que esteve nos dois últimos dias abençoando as nossas vidas.(Abaixo você confere imagens dos cultos que foi ministrado pelo Pastor Carlinhos de Ribeirão Preto SP)








Deus derramou Pentecostes naquele lugar, muitos jovens foram renovados, batizados no Espirito Santo e receberam uma poderosa unção de reconciliamento, Deus fez grandes coisas nesta noite no culto de missões.
Na última noite do evento, os ministérios de danças das congregações, tiveram a sua oportunidade de estar entoando hinos de louvor ao Senhor com coreografias e também com a presença do Pastor Carlinhos de Ribeirão Preto encerrando assim o ultimo dia de Culto com uma abençoada palavra e muito quebrantamento no espirito onde Jovens ali foram renovados com muita unção.
Durante todo o acampamento no período da manhã foram realizadas palestras com temas importantíssimos para os jovens na vida cristã com temas próprios para as Moças e rapazes, o Pbe. Mailson (Acessor de Jovens do Campo), a irmã Adriana e como mencionado anteriormente o Pastor Saulo, foram os responsáveis para estar ministrando estas palestras que muito cooperou para a nossas vidas e fomos grandemente abençoados com as ministrações.
Como já é de costume, este ano aconteceu no acampamento duas festas, no dia que foi voltado a Missões houve a festa Indiana, sabemos que a Índia é um país muito difícil de pregar a verdade, a palavra de Deus, e como o ministério da IEAB esta presente neste País, foi assim escolhido o tema da nossa “ FESTA INDIANA” com comidas típicas e um ambiente climatizado onde os nossos jovens entraram e comunhão com muita alegria.
Também foi realizada a “FESTA TROPICAL” recheadas de musicas cristãs de estilos tropicais como o Reggae e o Surf Music também em um ambiente climatizado com muitas flores e frutas, foi muito divertido.......






Realmente este evento vai ficar marcado em nossas vidas, a alegria do Senhor é a nossa força, e força é o que nós jovens mais temos, são incomparáveis momentos como estes,  que passamos na presença de Deus, separados da insanidade mundana, onde  nós temos a oportunidade de estar em um local consagrado pelo Espirito de Deus para abençoar e renovar as nossas vidas, momentos também de comunhão, descontração e alegria, é apenas nós,  Jovens  servos de Deus  que podemos presenciar....

Ao Senhor Jesus Cristo toda a Honra toda a glória e todo o louvor !!!!!!!!



AGRADECIMENTOS:


- Primeiramente a Deus nosso Senhor e Salvador por ter nos concedido esta oportunidade para engrandecer seu Santo Nome.

- Ao nosso querido amigo e irmão em Cristo Rubinho Gama - Vereador da cidade de Jaboticabal que apoiou e conseguiu para nós a escola e a estrutura para o acampamento.
- Pastor Saulo - (Igreja Adventista da Promessa - Barretos S.P.)
- Pastor Carlinhos de Ribeirão Preto S.P
- Pastor Rubens (IEAB de Sertãozinho)
- Pastor José Edivaldo ( Presidente do Campo)
- Pbe Mailson - (Acessor de Jovens do Campo)
- A toda mocidade participante das IEAB de Jaboticabal, Guariba, Pitangueiras, Sertãozinho e Matão

DEUS ABENÇOE GRANDEMENTE VOSSAS VIDAS
GLÓRIA A DEUS !!!

Texto e parte das Imagens:  Luis Fernando Gil - (Acessor de Comunicações da IEAB do Campo de Jaboticabal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


IEAB Jaboticabal - Avenida Madre Paula, 591 - Jardim Paulista - Jaboticabal S.P


View Avivamento Biblico de Jaboticabal in a larger map

Áudio de Texto