sábado, 23 de fevereiro de 2013

Devocional com Deus

COMUNHÃO NA CASA DO PAI
Por: Pr.José Edivaldo

Uma coisa peço ao Senhor, e a buscarei: que eu possa morar na casa do Senhor... e meditar no seu templo. “Salmos 27.4

Queridos Avivalistas há uma canção que fala do versículo 4 do Salmo 27. “Pois não há sentido e a vida perde a razão, se de Jesus eu afastar o meu coração”. Sei que é árdua a caminhada e, só, não poderei seguir. E por isso, peço socorro a ti. Senhor, segura a minha mão, me ajuda na direção. Não permita que eu me perca.

Quando olhamos para as palavras de Davi percebemos que ele, de fato, tem o desejo no coração e pede ao Senhor o cumprimento do desejo. É o de morar na casa do Senhor todos os dias. A ideia é ter um lugar de refúgio, de convívio com o Pai, lugar onde encontrasse socorro, ajuda para ter direção na vida, onde seria privado da loucura.

Davi quer viver neste lugar de refúgio para contemplar a beleza, a majestade, a formosura do Senhor. Como precisamos olhar para o exemplo deste servo de Deus que tinha um desejo profundo no seu coração, que era o de buscar a face de Deus, o rosto do Senhor Deus. De ter um contato com a beleza, a formosura, a majestade de Deus. Ele se esmerava por isso; ele lutava para ter os seus caminhos dirigidos pelo Senhor Deus.

COMUNHÃO NA CASA DO PAI
Queridos vamos pedir ao Senhor em oração: “Pai ajuda-nos a cultivar a comunhão com o Senhor na nossa vida, pois, na tua presença temos socorro, direção e ajuda todos os dias da nossa vida cristã. Em nome de Jesus”

Deus te abençoe abundantemente
Pr. José Edivaldo – Presidente do Campo de Jaboticabal



Nenhum comentário:

Postar um comentário


IEAB Jaboticabal - Avenida Madre Paula, 591 - Jardim Paulista - Jaboticabal S.P


View Avivamento Biblico de Jaboticabal in a larger map

Áudio de Texto