sábado, 13 de abril de 2013

Congregação da "IEAB de Pitangueiras" e os seus trabalhos realizados


Igreja Evangélica Avivamento Bíblico de Pitangueiras, congregação da IEAB do campo de Jaboticabal, vem se desenvolvendo muito e realizando grandes trabalhos abençoadores em prol do Reino de Deus.



A Congregação que tem as direções do Pr. Moisés Utrera e do Pr. José Edivaldo, tem sido bênçãos na vida dos irmãos membros da congregação e de pessoas que ainda não tiveram um real encontro com Deus.
O Ministério de Adultos de Pitangueiras tem sido bênção na vida da igreja, trabalhando com um propósito visando família na presença de Deus, pois sabemos que a família é o bem mais precioso que Deus nos concede, nossos queridos jovens da congregação, estão crescendo em qualidade e quantidade, jovens que tem um simples propósito em suas vidas que é adorar a Deus em Espírito e em verdade.

A igreja iniciou um trabalho de peso,  irmãos motivados pela fé e oração, estão erguendo um novo templo no terreno a frente da atual igreja em Pitangueiras SP, a igreja que ainda é pequena em tamanho mas grande em qualidade, fé, adoração, comunhão e comprometimento com o Reino de Deus , e em breve os irmãos poderão contemplar um lindo palácio para Deus.




A IEAB de Pitangueiras como descrito anteriormente, também vem realizando trabalhos maravilhosos com a visão de espalhar a palavra de Deus a todos que querem receber ao Senhor Jesus Cristo como salvador pessoal de suas vidas, trabalhos realizados nas áreas de Adultos, Mocidade, Ministério Infantil, Missões, Louvor e Adoração, Santificação e a Salvação de vidas para o reino de Deus, todos os trabalhos tem sido bênçãos na vida de todos.

ABAIXO VOCÊ PODE CONFERIR IMAGENS DE 
TRABALHOS REALIZADOS NA IEAB DE PITANGUEIRAS









Mais uma vez queremos aqui parabenizar ao Pr. Moisés Utrera e a Irmã Carla M. Utrera, por tudo que esta sendo realizado em nossa abençoada Congregação da IEAB de Pitangueiras, grandes coisas ainda estão por vir. Deus esta no controle de tudo.

“Versículo para meditação”

“Para tudo há um tempo, para cada coisa há um momento debaixo dos céus”. Eclesiastes, 3, 1ss.
ACESSE:
Luis Fernando Gil - (Assessor de Comunicações da IEAB do Campo de Jaboticabal)

2 comentários:

  1. A paz do Senhor amados, foi motivo de grande alegria eu ter encontrado o blog de vocês, e poder acompanhar o trabalho da nossa igreja pelo estado de São Paulo.
    Somos da igreja evangélica Avivamento Bíblico Do Scaffid, na cidade de Itaquaquecetuba, SP.
    Iremos linkar o blog de vocês no nosso, ok?
    Abraços e fiquem na paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMÉM AMADOS, SOMOS UMA FAMÍLIA NO PROPÓSITO DE SERVIR O REINO DE DEUS EM SANTIDADE... SEJAM BEM VINDOS A MAIS UMA FAMÍLIA AVIVALISTA... ESTAMOS FELIZES POR CONHECER VOCÊS QUERIDOS IRMÃOS

      Excluir


IEAB Jaboticabal - Avenida Madre Paula, 591 - Jardim Paulista - Jaboticabal S.P


View Avivamento Biblico de Jaboticabal in a larger map

Áudio de Texto